Logo
Cardano Ecosystem

Portal Cripto

10/03/2021

·

408 views


Como Comprar Cardano (ADA)?

Tornando-se um favorito dos fãs de criptomoedas, Cardano (ADA) tornou-se um dos principais projetos de blockchain do mercado. Seu objetivo de avançar as fronteiras da criptografia tem falado com uma grande base de fãs. Como o Ethereum , ele...

Como Comprar Cardano (ADA)?

Tornando-se um favorito dos fãs de criptomoedas, Cardano (ADA) tornou-se um dos principais projetos de blockchain do mercado. Seu objetivo de avançar as fronteiras da criptografia tem falado com uma grande base de fãs. Como o Ethereum , ele é usado na criação de aplicativos descentralizados (dapps) e ativos digitais.

O que torna Cardano tão atraente é que cada fase do projeto foi revisada por pesquisadores para trazer o melhor projeto possível de acordo com seus desenvolvedores. A magnitude da pesquisa revisada por pares é impressionante, então não há dúvida de que cada etapa do roteiro de Cardano foi cuidadosamente pensada.

Charles Hoskinson , um dos fundadores da Ethereum, lidera o projeto. Ele teve que se separar de Ethereum por causa de uma disputa se o projeto deveria ser sem fins lucrativos, que era a visão de Vitalik Buterin , ou comercial, que era a visão de Hoskinson, fundando Cardano a partir dessa fenda. Hoskinson está sempre na vanguarda da comunidade de criptografia com seus fluxos contínuos de conteúdo e marketing. Isso lhe rendeu uma base de fãs apaixonados de defensores da criptomoeda.

Como Comprar Cardano (ADA)?

O projeto blockchain provou ser cem vezes mais rápido do que a atual rede Ethereum, que não corrigiu o problema de velocidade de transação das redes blockchain mais antigas. As taxas de gás de Cardano também não vão quebrar o banco, já que a rede não está tão congestionada agora. Um dos objetivos de Cardano é difundir protocolos descentralizados para países pobres que de outra forma não teriam acesso a eles. Os resultados desses empreendimentos, por sua vez, podem empurrar este projeto para um futuro distante e podem encontrá-lo um rival para Ethereum nos próximos anos.

Na verdade, 2021 parece ter sido um bom ano para Cardano. Com projetos surgindo , um roteiro que está se aproximando da realização completa e sendo continuamente um dos principais projetos em termos de capitalização de mercado, Cardano deve estar de olho em oportunidades de investimento e potencial de blockchain.

Carteira Daedalus e outras opções de Carteira

Como Comprar Cardano (ADA)?

Antes de revisar como comprar Cardano e em quais trocas comprar Cardano, você deve estar ciente da própria carteira Daedalus da Cardano para armazenar sua criptomoeda. Dependendo de qual pool você escolher apostar, você pode receber até 6% APY ao apostar seu Cardano em uma carteira, o que pode ser dez vezes o valor de uma conta poupança regular em um banco tradicional.

Tudo o que você precisa fazer é baixar a Daedalus Wallet, esperar que sua carteira sincronize com a rede e escolher os pools de staking. Com este método, você também está executando um nó completo na rede Cardano. Fixar pools nessa rede significa que você é um participante ativo nas decisões que estão acontecendo em Cardano, em vez de apenas deixá-lo em uma troca para fins puramente comerciais. Uma coisa a notar é que a aposta pode oscilar no mercado em tempo real. Por exemplo, você pode ver sua aposta em 8% e depois vê-la cair para 4%.

Depois de comprá-lo em uma bolsa, você só precisa ir à seção de carteira e encontrar seu endereço de recebimento para inserir na bolsa ao retirar sua criptomoeda. Além disso, o padrão geométrico, talvez representando uma cadeia de blocos, um ‘blockchain’ se preferir, é onde você encontrará suas opções de piquetagem.

Como Comprar Cardano (ADA)?

Claro, colocar um pouco de Cardano em uma carteira de hardware como Ledger ou Trezor ajudaria a diversificar os riscos de segurança de seu ativo, em vez de apenas deixá-lo em uma bolsa ou apostar na carteira Daedalus. Isso garantirá que você seja seu próprio banco pessoal e esteja mais encarregado de seu destino, como as formas legadas de armazenamento de criptomoedas. Uma carteira de hardware não tem funcionalidade suficiente para ser muito menos suscetível a hacks, tornando-a um ótimo lugar para armazenar sua criptografia.

Embora não seja recomendado, você pode simplesmente deixar todas as suas moedas em uma troca. Hoje em dia, as bolsas estão sendo auditadas e vêm com protocolos de segurança básicos, portanto, não são o pior lugar para deixar sua criptografia depois de comprá-la. Mas se você quer ter um impacto maior na direção da rede Cardano ou quer usar aplicativos reais do Cardano para armazenar sua criptomoeda, ou mesmo apenas quer um APY maior do que o que sua troca oferece, você deve verificar o próprio Cardano’s Carteira Daedalus.

Como Comprar Cardano (ADA) nas bolsas

Existem algumas bolsas por aí que você precisa saber como fazer negociações à vista regulares em um gráfico de visualização de negociação. Se a sua troca permitir a compra de ADA em sua moeda nativa, geralmente você terá que passar por algumas dificuldades para saber o seu cliente (KYC), como fornecer seus dados bancários centralizados e identificação.

A negociação à vista é a maneira mais fácil de comprar criptografia e é como a maioria dos HODLers compra criptografia. Você está comprando criptografia pelo preço que a troca oferece, que geralmente é baseado no preço que a troca tinha pela criptografia no dia da compra. Para muitas bolsas, a negociação à vista é a opção de ‘compra’ simples.

Como Comprar Cardano (ADA)?

Se a negociação à vista não for uma opção de compra simples, você deve aprender uma maneira de negociar à vista no gráfico da visão comercial. Seja qual for a bolsa em que você se inscreveu, vá para a seção de negociações e puxe o gráfico. No exemplo de troca acima, isso está em Comércio> Comércio à vista.

Como Comprar Cardano (ADA)?

No exemplo acima, o par de negociação é USDT / ADA. Geralmente, há uma lista suspensa onde você pode encontrar seu par de negociação e uma barra de pesquisa perto dele. Se a sua bolsa escolhida não pode negociar diretamente por ADA por meio de fiat, você pode ter que primeiro negociar por outra criptomoeda.

Como Comprar Cardano (ADA)?

Você só precisa depositar quanto do seu fiat ou criptografia em sua conta de negociação, clicar no valor da moeda que deseja negociar (seja 25%, 50%, 75% ou 100% da criptografia para você próprio) e, em seguida, clique em Comprar ADA. Alternativamente, você também pode digitar o valor que deseja negociar e que será convertido em ADA.

TOP trocas de criptomoedas para comprar cardano (ADA)

Essas trocas foram escolhidas com uma métrica objetiva em mente, como o valor de mercado que circula por elas. Isso significa que os usuários compram e trocam o Cardano lá com frequência, com usuários que confiam neles para circular o seu Cardano. Junto com isso, essas trocas são as que foram analisadas em nosso site . As trocas com opções de piquetagem ADA também são mencionadas.

Binance. é a maior bolsa que existe e aquela em que os usuários de criptomoedas pensam quando pensam em bolsas. O par ADA / USDT, em particular, circula a uma taxa elevada e é bastante simples negociar qualquer coisa de USD a euros quando se trata de negociação fiduciária para ADA. Suas taxas são baixas e eles têm muitos tutoriais para ajudar o usuário a começar a negociar. Binance tem um esquema de cores de design muito reconhecível, o dourado e o preto, e a interface é amigável, com tutoriais para iniciantes e opções avançadas para traders que se tornam mais experientes. Você também pode comprar ADA com certas moedas fiduciárias por meio do botão Comprar criptografia simples.

Coinbase. embora não tenha as taxas mais baixas, a Coinbase foi notícia ao listar Cardano na bolsa. É também uma das maneiras mais fáceis de negociar USD por ADA, pois eles têm o par direto listado. Se você for experiente o suficiente, você pode ir ao Coinbase PRO e negociar por ADA com taxas mais baixas. Há um serviço de suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, a capacidade de usar um cartão Coinbase, bem como uma interface amigável para iniciantes. A Coinbase tem sido uma parada para os comerciantes que estão apenas se familiarizando com a criptografia.

Kraken. embora Kraken não tenha o maior volume de Cardano, vale a pena mencionar por sua reputação como uma bolsa com alta segurança, além de poder apostar em Cardano por alto APY. Com suas auditorias regulares de segurança, medidas de segurança pessoal e autorregulação, a Kraken construiu um nome para si mesma com segurança. Embora não seja recomendado deixar todos os seus ativos em uma troca, se for necessário, você não pode dar errado com Kraken. Isso é importante porque, se uma bolsa está oferecendo oportunidades de staking como essa, a segurança se torna de importância primordial para essa opção. E Kraken tem isso de sobra.

KuCoin. embora KuCoin não forneça uma moeda fiduciária direta para negociar por ADA, tem um dos maiores volumes. O KuCoin também possui um sistema de integração simples que não precisa que você forneça um monte de negociações Conheça o Seu Cliente para começar a negociar cripto-cripto. No entanto, se você quiser comprar fiat usando o Kucoin, precisará fornecer informações. Mas o fato de que isso não é forçado a você é uma grande vantagem. Isso significa que esses nova-iorquinos ou outros locais altamente regulamentados podem negociar por ADA com KuCoin. Eles também têm várias carteiras fornecidas para você, para as quais você pode simplesmente transferir criptografia e começar a negociar. A única coisa é que ele não fornece um par direto fiat-para-ADA, mas a interface do usuário é amigável o suficiente para descobrir como comprar ADA através dele com stablecoins como USDT e USDC não deve ser um problema.

OKEx como KuCoin, OKEx não tem um par fiat-para-ADA direto, mas o volume de negociação para ele é alto com USDT. OKEx é uma bolsa que possui uma vasta gama de ferramentas financeiras. Portanto, se você acredita que seu ADA significa mais do que um posicionamento estático em sua bolsa, OKEx é uma ótima bolsa para experimentar. A interface é simples e organizada, tornando-se uma forma profissional de usar sua criptografia. Eles também têm uma das maiores quantidades de pares de negociação na indústria, acima de 400, tornando-se uma ótima ferramenta para usar se você tiver o desejo de trocar por algo diferente de Cardano.

Reflexões finais

Cardano está rapidamente se tornando um nome familiar na comunidade de criptomoedas. Com seus protocolos altamente pesquisados, talvez seja uma boa criptomoeda para examinar. Claro, isenção de responsabilidade total, você sempre deve tomar as precauções necessárias ao mergulhar em qualquer criptomoeda.

Embora o futuro de Cardano pareça brilhante, pode ser bom ter cautela e não apenas despejar todas as suas economias nele. Como 2021 fez com que Cardano atingisse o máximo de todos os tempos, e como grande parte do projeto de Cardano está sendo concluído, definitivamente deve ser uma criptografia que está no seu radar.

ENTREGUE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS

Assine nosso boletim informativo de Notícias

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço e política de privacidade.

* O PortalCripto preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Portal Cripto

ORIGINAL SOURCE

https://portalcripto.com.br/como-comprar...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Portal Cripto

See more
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA
Portal Cripto
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA

08/02/2022

·

17.8K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)