Logo
Cardano Ecosystem

Cryptoradar

10/16/2021

·

504 views


Charles Hoskinson se prepara para Cardano África Tour

Depois de suas férias, o CEO da Input Output Global e fundador da ADA, Charles Hoskinson se prepara para Cardano Tour na África. O post Charles Hoskinson se prepara para Cardano África Tour apareceu primeiro em CryptoRadar - Bitcoin,...

Charles Hoskinson se prepara para Cardano África Tour

Depois de suas férias, o CEO da Input Output Global e fundador da ADA, Charles Hoskinson se prepara para Cardano Tour na África.

Hoskinson está de volta 

Ante o sucesso do Alonzo, Hoskinson decidiu “ficar fora do Twitter” e tirar umas férias de duas semanas para ir até seu rancho e relaxar sem mídias sociais. Portanto, o CEO da IOG cumpriu sua promessa e não foi visto tuitando desde 30 de setembro.

Ontem, postou um tweet, dizendo que está de volta para continuar o trabalho. Além disso, lembrou à comunidade que a turnê Cardano África está para começar em breve, e ele estará participando dela.

De acordo com o tweet, a turnê começará na África do Sul e depois seguirá para o Egito. Anteriormente, o U.Today informou que a IOHK assinou um acordo de parceria com um fundo de capital de risco. O fundo investiu USD 6 milhões em start-ups de blockchain com base na África que desejam construir em Cardano (ADA).

Charles Hoskinson se prepara para Cardano África Tour

De acordo com o comunicado o equipe do Cardano (ADA) fará uma imersão pela África. Pois, o objetivo é participar da seleção das start-ups, que receberão o apoio financeiro do fundo de capital de risco e treinamentos relevantes para a execução dos negócios.

No momento, o IOG já está trabalhando para fornecer educação em TI em várias partes da África. Já tem uma grande base na Etiópia. Nesse sentido, o IOG fez parceria com seu governo e está trabalhando com cinco milhões de professores e alunos promissores em uma solução de larga escala do sistema educacional da Etiópia. Onde os alunos terão, identidade, acesso a notas e outras informações escolares. Além disso, poderão ter acesso a programas de auxílio do tipo bolsa família direto pela rede Cardandon(ADA).

A equipe de Cardano, junto com Hoskinson, viajará pela África para encontrar os chefes das start-ups inovadoras e as principais figuras diplomáticas. A excursão incluirá áreas como Zanzibar, África do Sul, Burundu e Quênia.

Você tinha conhecimento do Cardano Tour? Deixe seus comentários!

Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

Fonte: Charles Hoskinson Prepares for Cardano Tour in Africa: Details

  • CryptoTalk banner
  • AD

    SNEKbot by DexHunter on CARDANO

    Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


    Read Original Article on Cryptoradar

    ORIGINAL SOURCE

    https://www.cryptoradar.com.br/criptomoe...

    Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


    Genius Yields DEX Launched!

    More from Cryptoradar

    See more
    Cardano despenca 14% após falha na atualização do Vasil: Plano de emergência é necessário
    Cryptoradar
    Cardano despenca 14% após falha na atualização do Vasil: Plano de emergência é necessário

    08/19/2022

    ·

    558 views

    Related News

    See more
    Genius Yields DEX Launched!

    Featured News

    See more



      DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)