Logo
Cardano Ecosystem

Criptonizando

11/10/2021

·

460 views


Charles Hoskinson, criador da Cardano, comenta sobre projeto Hydra

Recentemente, Charles Hoskinson, cofundador e CEO da IOHK, empresa responsável pela construção da Cardano (ADA), fez uma atualização sobre o progresso da solução de escalabilidade da camada 2 Hydra. Como explicado pela IOHK (Input Output Hong Kong) em uma...

Charles Hoskinson, criador da Cardano, comenta sobre projeto Hydra

Recentemente, Charles Hoskinson, cofundador e CEO da IOHK, empresa responsável pela construção da Cardano (ADA), fez uma atualização sobre o progresso da solução de escalabilidade da camada 2 Hydra.

Como explicado pela IOHK (Input Output Hong Kong) em uma postagem publicada em 17 de setembro, estas são as soluções que a Hydra pretende abordar.

“Em uma rede blockchain, um algoritmo de consenso cria um ambiente seguro e confiável, garantindo um acordo sobre o histórico de transações. A Cardano usa a Ouroboros, um algoritmo de consenso de prova de aposta eficiente, para esse fim. Mas a Cardano também, assim como qualquer blockchain sem permissão, enfrenta desafios ao tentar escalar para atingir a taxa de transferência necessária para dar suporte a aplicativos no mundo real, incluindo pagamentos, identificação, jogos ou serviços móveis…

As transações da Cardano estão sujeitas a taxas. As pessoas que administram a rede (no caso da Cardano, a comunidade de operadores de pool de interesse) precisam ser recompensadas de forma adequada pelo papel que desempenham, portanto, as taxas devem ser definidas em um nível sustentável. Os usuários desejam pagar taxas que consideram aceitáveis. Além disso, o blockchain precisa ser protegido contra ataques de negação de serviço (DoS), por exemplo.

Portanto, as taxas não podem ser tão baixas a ponto de abrir riscos indevidos – os eventos de DoS devem ter um custo proibitivo para um invasor em potencial. O armazenamento também é uma preocupação, pois um histórico de transações sempre crescente pode levar a problemas de armazenamento. Efetivamente, os blockchains de maior sucesso correm o risco de se tornar ‘vítimas’ desse mesmo sucesso. “

Em 30 de outubro, durante uma sessão “Surprise AMA” da Etiópia, Hoskinson disse que o trabalho de desenvolvimento em Hydra está “indo muito bem”. Mais especificamente, ele afirmou:

“Vamos continuar adicionando recursos ao Hydra e estamos tentando identificar algumas equipes para que possamos paralelizar o fluxo de trabalho, porque é uma prioridade comercial muito alta. E será muito importante que possamos descarregar um grande número do tráfego de transações que virá de todos os aplicativos que estão chegando. “

De acordo com um relatório do The Daily Hodl, Hoskinson também ofereceu esta atualização na ferramenta de conversão ERC-20 da Cardano:

“O conversor ERC-20 tem dois alvos. Um é a cadeia principal. Agora que Plutus está aqui, podemos realmente fazer muitas coisas legais com ele. O outro vai ser o Mamba. Portanto, a equipe de conversores ERC-20 será abalada e aumentada um pouco. 

Vamos adicionar mais recursos a ele e teremos uma ferramenta de ponte bidirecional muito boa para o Mamba, porque você está indo do ERC-20 para o ERC-20, Solidity para Solidity. Portanto, é muito mais fácil fazer isso. “

Leia mais: O ativo final – Quanto 1 bitcoin pode valer no futuro?

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Criptonizando

ORIGINAL SOURCE

https://criptonizando.com/charles-hoskin...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Criptonizando

See more
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando
Criptonizando
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando

02/21/2024

·

31 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)