Logo
Cardano Ecosystem

BeInCrypto (BR-PT)

03/11/2022

·

391 views


Charles Hoskinson admite que não tem doutorado após denúncia de livro

Durante live transmitida em seu canal no Youtube na noite de quinta-feira (11), o fundador da Cardano (ADA) admitiu não ter completado seu programa de doutorado. O histórico acadêmico de Charles Hoskinson passou a ser questionado após a publicação...

Charles Hoskinson admite que não tem doutorado após denúncia de livro

Durante live transmitida em seu canal no Youtube na noite de quinta-feira (11), o fundador da Cardano (ADA) admitiu não ter completado seu programa de doutorado.

O histórico acadêmico de Charles Hoskinson passou a ser questionado após a publicação do livro The Cryptonians, da jornalista e escritora cripto Laura Shin. Na obra, ela afirma que o matemático não completou seu Ph.D em Teoria dos Números, como teria afirmando em diversas ocasiões.

No último final de semana, a mente por trás da Cardano usou seu Twitter para rebateras declarações de Shin, dizendo que eram apenas “um grande trabalho de ficção”, comparando o livro da escritora às obras de Tolkien e George R.R. Martin. Após a troca de acusações repercutir entre a comunidade cripto na rede social, gerando inclusive questionamentos sobre a Cardano, ele decidiu usar seu canal no Youtube para esclarecer os fatos.

Charles Hoskinson assume não concluir doutorado

Em live intitulada “Anjos e Demônios”, Hoskinson confessa que realmente não concluiu seu programa de doutorado na Universidade do Colorado, em Boulder:

“Sim, eu tenho um diploma universitário, sim, eu tenho créditos de pós-graduação na CU Boulder em matemática, e sim, eu desisti porque, por definição, não completei as coisas que me propus a fazer…”

Porém, ele afirma nunca ter dito que tinha um histórico acadêmico em nível de doutorado. Ele ainda usou a transmissão para defender a Cardano, dizendo ser injusto que as pessoas colocassem em dúvida o projeto devido a uma má interpretação sobre a sua vida pessoal.

“O problema que tenho é que qualquer preocupação ou problema comigo está de alguma forma ligado à desintegridade do projeto Cardano ou ao trabalho de outras pessoas. E isso não é justo, e infelizmente esse é o mundo em que vivemos…”

Por fim, ele destacou que tudo o que se refere a Cardano é totalmente aberto ao público e transparente, onde  “cada um de vocês pode ver essas coisas e verificar essas coisas por si mesmo.”

Blockchain é maior que falhas humanas

Falando num conceito mais amplo, e não apenas de si mesmo e da Cardano, Hoskinson destacou que um dos benefícios da tecnologia blockchain é o de justamente separar os projetos de eventuais falhas e discussões humanas que podem decepcionar os demais usuários.

“O objetivo do trabalho de Cardano e de todos esses outros projetos sempre foi levar as coisas onde não podemos permitir que as pessoas nos decepcionem. Nosso dinheiro, nossa privacidade, nossa vida, nossa liberdade. Coloque-os nas mãos de agentes que nunca podem [nos decepcionar] por design.”

Por fim, ele concluiu que todo o barulho causado pelo seu histórico acadêmico foi feito por pessoas irritadas, chateadas e que querem apenas prejudicar os outros. Entretanto, ele garantiu que sua equipe continuará trabalhando em prol da Cardano e de seus usuários.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on BeInCrypto (BR-PT)

ORIGINAL SOURCE

https://br.beincrypto.com/charles-hoskin...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from BeInCrypto (BR-PT)

See more
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas
BeInCrypto (BR-PT)
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas

10/20/2023

·

67 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)