Logo
Cardano Ecosystem

Bitnotícias

05/07/2021

·

914 views


CEO da Cardano fala sobre o DOGEcoin

Charles Hoskinson, CEO da IOHK, empresa por trás do protocolo Cardano mandou um recado para os adoradores do DOGEcoin. Em uma postagem em seu podcast, Hoskinson falou sobre a criptomoeda que subiu ao quarto lugar de capitalização do mercado...

CEO da Cardano fala sobre o DOGEcoin

CEO da Cardano fala sobre o DOGEcoin

Charles Hoskinson, CEO da IOHK, empresa por trás do protocolo Cardano mandou um recado para os adoradores do DOGEcoin.

Em uma postagem em seu podcast, Hoskinson falou sobre a criptomoeda que subiu ao quarto lugar de capitalização do mercado cripto.

Hoskinson falou de forma serene sobre a campanha publicitária que levou o DOGE a ultrapassar as principais moedas do mercado, inclusive o ADA, do protocolo Cardano.

A preocupação do CEO de um dos protocolos mais inovadores do ecossistema cripto é que “os detentores do DOGE tenham expectativas irreais e a ameaça existencial que o fracasso do DOGE terá sobre o espaço das criptomoedas”.

Hoskinson afirmou que a moeda meme não o afeta, mas que pode afetar investidores incrédulos e despreparados.

Hoskinson está preocupado com uma grande liquidação que poderia ocorrer com a criptomoeda em situações de pânico de venda.

Até por isso Hoskinson está alertando a comunidade DOGE, por afirmar que a criptomoeda meme traz “riscos de uma falha em cascata”.

A problemática maior seria um protocolo de tamanha repercussão midiática, e que atinge níveis elevados momentaneamente, de uma hora para outra apresente problemas que difamem o mercado cripto como um todo.

Hoskinson afirmou que as pessoas do circuito político usariam essas instâncias para acirrarem a regulamentação na indústria de criptografia.

“Cada vez que um escândalo ou um grande colapso acontece em um mercado, geralmente é seguido por uma reação exagerada e regulamentação que raramente corrige o problema, disse Hoskinson.

O CEO finalizou seu podcast comentando que para ele não é interessante que haja algo que destrua a reputação de “sua” indústria, e concluiu dizendo que o DOGE “não é sustentável e resultará em uma falha catastrófica sistêmica dessa criptografia”.

.

Cadastre-se agora! Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos! Acesse: http://www.bitcointrade.com.br/

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Bitnotícias

ORIGINAL SOURCE

https://bitnoticias.com.br/ceo-da-cardan...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Bitnotícias

See more
Fundos de investimentos em criptoativos batem recorde de entrada de dinheiro por 13 semanas consecutivas
Bitnotícias
Fundos de investimentos em criptoativos batem recorde de entrada de dinheiro por 13 semanas consecutivas

11/16/2021

·

652 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)