Logo
Cardano Ecosystem

Money Invest

09/25/2021

·

527 views


Cardano vai gerar uma nova onda de inovação semelhante ao Ethereum

O post Cardano vai gerar uma nova onda de inovação semelhante ao Ethereum apareceu primeiro em Money invest. Cardano surge como principal rival para a rede Ethereum, que vinha nadando de braçada nas operações dos “smart contracts“. Cardano quer...

Cardano vai gerar uma nova onda de inovação semelhante ao Ethereum
Cardano vai gerar uma nova onda de inovação semelhante ao Ethereum

Cardano surge como principal rival para a rede Ethereum, que vinha nadando de braçada nas operações dos “smart contracts“. Cardano quer explorar as elevadas taxas e dificuldades do Ethereum.

A terceira maior criptomoeda do mercado finalizou com sucesso atualização alonzo. A blockchain cardano atingiu mais de 100 contrato inteligente em 24 horas após a atualização.

Onda de inovação semelhante ao lançamento do Ethereum  

Recentemente, o apresentador do programa de criptografia e análise de mercado “Coin Bureau” afirmou que Cardano vai gerar uma nova onda de inovação semelhante ao lançamento do Ethereum

O apresentador do Coin Bureau, “Guy”, disse aos mais de 1,38 milhão de assinantes do canal que em breve testemunharemos uma onda de aplicativos descentralizados Cardano (DApps), trazendo uma “explosão” de inovação criptográfica.

Conforme relatado pelo The Daily Hodl, Guy disse: 

Estamos agora à beira de outra explosão em inovação de criptografia, do tipo que não vimos desde o lançamento do Ethereum em 2015, e os primeiros a adotar irão colher as maiores recompensas.

As recompensas de piquetagem da ADA estão atualmente em torno de 4,5% ao ano, e o fato de não haver bloqueio de piquetagem ou tempo de desbloqueio torna óbvio fazer isso, portanto, por que quase 70% do fornecimento da ADA está sendo apostado. Isso torna Cardano a blockchain de maior valor por aposta ativa. 

Guy observou que a plataforma tinha 1,6 milhão de usuários e “sem dúvida a base mais ativa” da indústria de criptografia. No entanto, ele chamou a enorme base de usuários de uma potencial faca de dois gumes para desenvolvedores que não têm certeza se seus aplicativos serão capazes de lidar com o tráfego de rede. 

Ele concluiu que “quase todos” os projetos de Cardano estavam atrasando sua data de lançamento no mercado para testar melhor sua infraestrutura. Guy disse que os Dapps correram para o mercado e correram o risco de “naufragar”.

No momento dessa publicação, Cardano estava sendo negociada a US$ 2,36, com um volume de negociação em 24 horas de US$ 6.389.059.415 USD.

Com informações dailyhodl

Google news
AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Money Invest

ORIGINAL SOURCE

https://moneyinvest.com.br/cardano-vai-g...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Money Invest

See more
Previsão de Preço de Cardano Surpreende: Baleias Impulsionam InsanityBets
Money Invest
Previsão de Preço de Cardano Surpreende: Baleias Impulsionam InsanityBets

03/18/2024

·

17 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)