Logo
Cardano Ecosystem

Criptonizando

09/20/2021

·

836 views


Cardano vai desencadear a maior explosão em inovação no mercado desde o lançamento da Ethereum, de acordo com Coin Bureau

O apresentador do Coin Bureau diz que Cardano pode desencadear uma nova onda massiva de inovação em criptografia que rivalizará com o lançamento do Ethereum. O analista de pseudônimos Guy disse a seus 1,36 milhão de seguidores que, com...

Cardano vai desencadear a maior explosão em inovação no mercado desde o lançamento da Ethereum, de acordo com Coin Bureau

O apresentador do Coin Bureau diz que Cardano pode desencadear uma nova onda massiva de inovação em criptografia que rivalizará com o lançamento do Ethereum.

O analista de pseudônimos Guy disse a seus 1,36 milhão de seguidores que, com muitos aplicativos descentralizados (DApps) configurados para serem lançados em sua rede principal, Cardano está oferecendo oportunidades massivas.

“Estamos agora à beira de outra explosão em inovação de criptografia, do tipo que não vimos desde o lançamento de Ethereum em 2015, e os primeiros a adotar irão colher as maiores recompensas.”

Por que Cardano chama a atenção?

Guy diz que uma das razões pelas quais os usuários e desenvolvedores são atraídos pelo Cardano é por causa de seu sistema exclusivo de staking, que, de acordo com ele, o torna uma das criptomoedas mais descentralizadas do mercado.

“As recompensas da aposta diminuem se houver muito Cardano em um único grupo. Isso incentiva a descentralização…

As recompensas da ADA estão atualmente em torno de 4,5% ao ano, e o fato de não haver bloqueio de piquetagem ou tempo de desbloqueio torna óbvio fazer isso, portanto, por que quase 70% do fornecimento da ADA está sendo apostado. Isso torna Cardano a blockchain de maior valor por aposta ativa.”

No entanto, Guy avisa que ADA, com a terceira maior base de usuários, pode ser uma faca de dois gumes para os desenvolvedores.

“Cardano tem mais de 1,6 milhão de usuários e sua comunidade é indiscutivelmente a mais ativa em criptomoeda. Isso é incrível, mas também é o pior pesadelo para o desenvolvedor, porque eles sabem que não há nenhuma maneira de seus DApps lidar com esse tipo de tráfego…

Como resultado dessa realidade, quase todos os projetos de Cardano estão arrastando seu lançamento para testar a resistência de sua infraestrutura, porque se eles implementarem seus DApps agora, eles serão destruídos ”.

Cardano está sendo negociado a US$2,10 no momento em que este artigo foi escrito, de acordo com a CoinMarketCap.

LEIA MAIS: Stablecoins são ótimos para pagamento, mas Bitcoin é a melhor resposta para a inflação, afirma o chefe da criptografia do Facebook

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Criptonizando

ORIGINAL SOURCE

https://criptonizando.com/cardano-vai-de...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Criptonizando

See more
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando
Criptonizando
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando

02/21/2024

·

47 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)