Logo
Cardano Ecosystem

CriptoFácil

08/11/2022

·

493 views


Cardano tem ‘preço agressivo’, afirma relatório da Messari

Com o próximo hard fork Vasil, espera-se que a Cardano (ADA) passe por uma revisão na rede, com foco no aumento do rendimento e nas melhorias nos contratos inteligentes. Em um relatório recente, a plataforma de análise on-chain Messari...

Cardano tem ‘preço agressivo’, afirma relatório da Messari

Com o próximo hard fork Vasil, espera-se que a Cardano (ADA) passe por uma revisão na rede, com foco no aumento do rendimento e nas melhorias nos contratos inteligentes.

Em um relatório recente, a plataforma de análise on-chain Messari observou que Cardano está com “preços agressivos”. Desse modo, a empresa indica que o token ADA pode estar supervalorizado e deve cair em breve.

A empresa destacou que o ADA está com muito “FUD” quando comparado a outros ecossistemas em crescimento devido ao Vasil. Além disso, a empresa disse que o mercado parece estar esperando uma melhora significativa da tão esperada atualização.

A Cardano tem ficado atrás de seus concorrentes como Solana, Algorand, Tezos e NEO, por exemplo, em termos de número de transações diárias. Por outro lado, a Cardano lidera em relação aos ativos e valor total bloqueado (TVL, na sigla em inglês).

Cardano vai cair

Essas métricas avaliam o valor de um ativo, mas não necessariamente o seu preço de mercado. De acordo com as descobertas de Messari, a ADA está supervalorizado com a aproximação do hard fork.

Os proponentes da blockchain de prova de participação, no entanto, acreditam que é o contrário. Um deles é um usuário do Twitter chamado “ADA Whale”, que chamou o relatório de Messari de “falho”. O investidor também argumentou que o relatório usa métricas imprecisas para falar da ADA.

“Uma tabela sem sentido, na minha opinião. Como o TVL é uma estatística falsa, as transações não funcionam assim no UTxO. A receita é uma métrica claramente falha emprestada da miséria do Ethereum”, disse ele.

A atualização do Vasil foi adiada várias vezes. Assim como o The Merge, no Ethereum, os atrasos geraram preocupações em todo o setor. Mas os desenvolvedores do IOG afirmaram que não iriam se apressar e que agora as coisas estão indo bem.

O CEO da empresa, Charles Hoskinson, confirmou que não prevê mais atrasos. Apesar da falta de um cronograma concreto, Vasil está programado para chegar à rede principal nas próximas semanas.

Leia também: CBDC do Brasil: Laboratório do Real Digital vai começar em setembro, diz BC

Leia também: NVIDIA lança novas ferramentas para criação de conteúdos no Metaverso

Leia também: Ether se valoriza 13% após lançamento bem sucedido de último teste da The Merge

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on CriptoFácil

ORIGINAL SOURCE

https://www.criptofacil.com/cardano-tem-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from CriptoFácil

See more
Cardano (ADA): alta de 48% e US$ 1,00 são os próximos alvos
CriptoFácil
Cardano (ADA): alta de 48% e US$ 1,00 são os próximos alvos

02/16/2024

·

46 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)