Logo
Cardano Ecosystem

BeInCrypto (BR-PT)

08/03/2022

·

17.7K views


Cardano supera marca de 3.000 smart contracts

A Cardano (ADA) atingiu um novo marco após ultrapassar o número de 3.000 contratos inteligentes desenvolvidos em sua na rede. O mês de agosto começou com boas notícias para os entusiastas da Cardano. A blockchai, em que recebe esse...

Cardano supera marca de 3.000 smart contracts

A Cardano (ADA) atingiu um novo marco após ultrapassar o número de 3.000 contratos inteligentes desenvolvidos em sua na rede.

O mês de agosto começou com boas notícias para os entusiastas da Cardano. A blockchai, em que recebe esse nome em homenagem ao matemático Gerolamo Cardano, possu atualmentei 3.015 contratos inteligentes desenvolvidos na sua plataforma Plutus, segundo dados da Cardano Blockchain Insights.

Fonte: Cardano Blockchain Insights

O desenvolvimento de contratos inteligentes acelerou desde a implementação do hard fork Alonzo, em setembro de 2021. A partir desta atualização, sua rede passou a ser apta para operar esse tipo de contrato.

Para colocar o número em perspectiva, no final de janeiro a rede ultrapassou a marca de 1.000 contratos inteligentes. Isso significa que ela triplicou seu número de contratos em apenas 6 meses.

Talvez este novo marco não seja surpreendente para a comunidade cripto. É importante lembrar que, em junho passado, a Cardano se tornou o principal projeto em atividade de desenvolvimento, atingindo um total de 13.003 GitHub Commits.

  • Ficou com alguma dúvida? O Be[in]Crypto possui uma série de artigos para lhe ajudar a entender o universo cripto. Confira!
  • Se quiser ficar atualizado no que acontece de mais importante no espaço cripto, junte-se ao nosso grupo no Telegram!

Cardano registra importantes conquistas

Paralelamente aos desenvolvimentos alcançados na blockchain científica, o ecossistema Cardano também registrou notícias de grande importância recentemente. Na terça-feira (2), o Sygnum Bank da Suíça lançou o serviço de staking de ADA. Dessa forma, os clientes podem aplicar o token “de maneira conveniente e segura” por meio da plataforma bancária de nível institucional da Sygnum.

Por outro lado, a Cardano foi incorporada à Trust Wallet, enquanto a Ledger Live anunciou o suporte de aproximadamente mais 100 tokens baseados em Cardano.

Espera pelo hard fork Vasil continua

Apesar dos grandes feitos, o hard fork Vasil, um dos desenvolvimentos mais relevantes para a Cardano em 2022, foi adiado algumas vezes. A atualização Vasil foi implementada com sucesso à rede de testes em junho passado, com a projeção de chegar à rede principal logo em seguida.

No entanto, este evento foi adiado para garantir que os desenvolvedores e as trocas de API estejam mais preparados quando o hard fork for finalmente lançado. Em meio à incerteza, o CEO da Input Output Global (IOG), Charles Hoskinson, disse à comunidade que o hard fork está se movendo de forma constante e até sistematicamente “na direção certa”.

Por outro lado, ele destacou que o Vasil melhorará a velocidade e a escalabilidade e tornará a blockchain mais atraente para contratos inteligentes e DApps. Dessa forma, é bem possível que o número de contratos inteligentes na Cardano continue a atingir novos marcos após a implementação do fork.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on BeInCrypto (BR-PT)

ORIGINAL SOURCE

https://br.beincrypto.com/cardano-supera...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from BeInCrypto (BR-PT)

See more
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas
BeInCrypto (BR-PT)
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas

10/20/2023

·

77 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)