Logo
Cardano Ecosystem

BeInCrypto (BR-PT)

09/26/2021

·

719 views


Cardano Summit revela novas parcerias da ADA

A Fundação Cardano anunciou alianças estratégicas com Veritree, Rival, UBX e AID:tech para aumentar adoção e casos de uso de seu blockchain. O artigo Cardano Summit revela novas parcerias da ADA foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Cardano Summit revela novas parcerias da ADA

A Fundação Cardano anunciou várias alianças estratégicas para impulsionar a adoção e casos de uso de seu blockchain durante o Cardano Summit 2021, realizado neste fim de semana.

No domingo (26), a Fundação Cardano anunciou uma série de alianças que vão contribuir para a divulgação da rede ADA. O diretor geral da Fundação, Frederik Gregaard, expressou:

“Esses novos parceiros do ecossistema abrangem uma série de desafios e oportunidades que estão na vanguarda da sociedade global de hoje, como mudança climática, NFTs, finanças descentralizadas (DeFi) e identidade digital e desempenharão um papel crucial em nos permitir tornar nossa visão realizando“.

O Cardano Summit é um evento anual que mantém a comunidade da rede, investidores e outros envolvidos no ecossistema informados sobre as atualizações.

Registros de verificação de reflorestamento

Primeiro, a Fundação Cardano anunciou uma parceria com a , uma empresa global de verificação de plantio de árvores e restauração de terras, a fim de proteger seus registros no blockchain da Cardano (ADA).

Desta forma, as organizações que usam a plataforma Veritree “receberão um relatório imutável, transparente e auditável com base no blockchain em todos os esforços de florestamento e reflorestamento da Veritree, empregando uma fração da pegada de carbono de outros blockchain”.

A primeira iniciativa que surgiu após o estabelecimento da aliança é o “Primeiro Desafio de Impacto Global Cardano”. Nesse sentido, eles convidam a comunidade global a fazer doações para a Veritree usando tokens ADA, que usarão para plantar a primeira Floresta de Cardano do mundo.

De acordo com Derrick Emsley, cofundador e CEO da Veritree:

“Graças à integração com o blockchain Cardano, quem planta árvores ao redor do mundo poderá fornecer a seus apoiadores evidências irrefutáveis de qual muda foi plantada, onde, por quem e como o local está sendo mantido. Isso proporciona aos nossos parceiros total tranquilidade quanto à legitimidade de seu projeto”.

Fonte: Twitter

A Cardano também estabeleceu uma aliança com a Rival, uma plataforma de eSports e videogames. Ela visa desenvolver mercados agnósticos de NFT, prêmios de fãs e muito mais para a Rival e seus parceiros.

A rede fornecerá a capacidade de criar e distribuir NFTs, a troca de NFTs por bens físicos e recompensas baseadas no mercado dentro da plataforma Rival.

Os clientes da Rival incluem o Seattle Seahawks da National Football League (NFL), o Detroit Pistons da National Basketball Association (NBA), bem como Aston Villa e Watford. Da English Premier League (EPL) .

O CEO da Rival, Matt Virtue, expressou sua opinião sobre a iniciativa:

“Nossa aliança com a Cardano representa a entrada da Rival no blockchain e é um passo significativo em nossa evolução como uma solução de plataforma empresarial para desbloquear potencial ilimitado em jogos e esportes eletrônicos. Uma integração do Rival com a Cardano nos permitirá maximizar e personalizar toda a experiência do Rival, tanto para jogadores quanto para parceiros”.

Outras alianças da Cardano

A Fundação Cardano também revelou outras associações importantes. Por um lado, ela pretende aumentar a sua atividade DeFi on-chain através de uma colaboração estratégica com o UBX, que é um fundo de tecnologia financeira e estudo de risco emergido do UnionBank.

O UBX lançou seu próprio pool de staking público com a Cardano, cujos stakers agora podem ganhar recompensas em ADA por ajudar a proteger e operar o blockchain.
A Cardano também reconheceu seu apoio à AID:tech, uma empresa que oferece soluções baseadas em identidade para finanças, pagamentos e seguros por meio do blockchain:

“A Cardano fornecerá orientação técnica para a equipe da AID:Tech para desenvolver credenciais verificáveis que permitem a gestão confiável de identidade e propriedade, bem como para que os clientes e consumidores possam processar rapidamente pagamentos e desembolsos e processar de forma confiável. Grandes volumes de transações”.

A Fundação Cardano já havia divulgado sua parceria com a Chainlink Labs, que ajudará os desenvolvedores a criar contratos inteligentes para aplicativos DeFi.

Após a integração, os desenvolvedores que usam a blockchain serão capazes de inserir os dados de nível institucional da Chainlink em seus contratos inteligentes.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on BeInCrypto (BR-PT)

ORIGINAL SOURCE

https://beincrypto.com.br/cardano-summit...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from BeInCrypto (BR-PT)

See more
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas
BeInCrypto (BR-PT)
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas

10/20/2023

·

68 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)