Logo
Cardano Ecosystem

Cardano Feed

10/08/2021

·

534 views


Cardano se integra à Nexo e libera staking e empréstimos com ADA

A Cardano (ADA) foi integrada na Nexo Financial Services, um dos maiores provedores de serviços de criptomoedas.

Cardano se integra à Nexo e libera staking e empréstimos com ADA

A Cardano (ADA) foi integrada na Nexo Financial Services, um dos maiores provedores de serviços de criptomoedas.

Graças à integração, os clientes poderão adicionar a criptomoeda às suas carteiras Nexo, comprando-a através da Nexo Exchange. A declaração oficial da Nexo ressalta que os saques e depósitos ADA estarão temporariamente indisponíveis por enquanto, mas promete que estarão disponíveis para os seus usuários em breve.

Comprar ADA com moeda fiduciária ou outras criptomoedas

O comunicado também destaca que é possível comprar Cardano na Nexo usando moedas fiduciárias ou criptomoedas e, assim, obter tokens ADA em sua carteira Nexo em questão de segundos.

A Nexo Exchange oferece mais de 100 pares de negociação, incluindo ADA / BTC, ADA / ETH, ADA / BNB, ADA / USDT, АDA / USDC, ADA / HUSD, ADA / USD, ADA / EUR e ADA / GBP.

Ao mesmo tempo, a integração da Cardano oferece uma oferta de 0,5% em dinheiro de volta em todas as compras feitas através da Nexo Exchange, até o dia 6 de julho.

Outros detalhes da integração

Outro detalhe a ser destacado é que o serviço Earn on Crypto oferece até 8% de juros para staking de Cardano. Para fazer isso, é preciso salvar os tokens ADA na carteira Nexo e receber o pagamento de juros diariamente.

Ao mesmo tempo, a Nexo permitirá que o usuário peça dinheiro emprestado usando Cardano como garantia a taxas a partir de apenas 6,9% e uma alocação de 30% do valor do empréstimo.

Incentivando uma adoção mais ampla

Antoni Trenchev, cofundador e sócio-gerente da Nexo, destacou as potencialidades existentes na Nexo e da Cardano em proporcionar uma grande vantagem mútua com finanças digitais:

“Os negócios da Nexo geram lucro adicional para a ADA, reduzindo a pressão de venda, aumentando seu valor e criando um influxo de usuários, incluindo pessoas que podem estar começando com criptmoedas. Reciprocamente, a Cardano amplia nosso mercado total endereçável e expande as opções de clientes existentes, investindo fundos por meio de nossa plataforma.”

Por sua vez, o diretor técnico da IOHK, Romain Pellerin, após considerar que a interoperabilidade é fundamental para a adoção generalizada de criptomoedas e tecnologia de blockchain, destacou:

“Adicionar Nexo ao nosso crescente ecossistema dará à comunidade Cardano ainda mais opções e utilidade para ADA. Trabalhar junto com a Nexo para tornar este processo amigável para aqueles que são novos nas criptomoedas apenas encorajará uma adoção mais ampla, e a oferta exclusiva da Nexo é uma combinação clara para a IOHK. ”


AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Cardano Feed

ORIGINAL SOURCE

https://esportes.yahoo.com/noticias/card...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Cardano Feed

See more
BlockDAG Leads With $12.4M Presale & Innovative Whitepaper, Beating Algorand's Price Surge & RAFF's Presale Buzz
Cardano Feed
BlockDAG Leads With $12.4M Presale & Innovative Whitepaper, Beating Algorand's Price Surge & RAFF's Presale Buzz

04/03/2024

·

76 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)