Logo
Cardano Ecosystem

Money Invest

10/08/2021

·

584 views


Cardano recebe investimento de $ 100 milhões da EMURGO

O post Cardano recebe investimento de $ 100 milhões da EMURGO apareceu primeiro em Money invest. Emurgo empresa de tecnologia blockchain e braço comercial da Cardano, anunciou investimento de US $ 100 milhões na rede Cardano (ADA). Aproxidamente, 100 startups de...

Cardano recebe investimento de $ 100 milhões da EMURGO
Cardano recebe investimento de $ 100 milhões da EMURGO

Emurgo empresa de tecnologia blockchain e braço comercial da Cardano, anunciou investimento de US $ 100 milhões na rede Cardano (ADA).

Aproxidamente, 100 startups de blockchain africanas com uma capitalização de mercado de menos de $ 20 milhões devem se beneficiar. O investimento será usado para melhorar as capacidades de financiamento descentralizado (DeFi) e token não fungível (NFT) da rede. 

O veículo de investimento deve ser dividido em duas partes distintas. A EMURGO Ventures será o braço comercial tradicional. Ele atenderá a “mercados desenvolvidos para facilitar a construção de soluções e serviços na rede Cardano com uma alocação de capital para investimentos iniciais em uma variedade de startups focadas em Cardano bem como ferramentas de educação de desenvolvedor de blockchain e outros aplicativos descentralizados”.

O segundo braço será denominado EMURGO África. Este braço do empreendimento pretende educar sobre a funcionalidade do blockchain e ajudar a criar mais de 300 novos negócios novos. O objetivo final é que o ADA seja considerado o principal padrão tecnológico em todo o continente.

A EMURGO África já se associou a dois grandes parceiros na preparação para o lançamento. A Adanian e a Adaverse já têm uma grande presença no mercado e proporcionarão uma base muito sólida para a expansão.

Tudo isso acontece depois de um ano de muito sucesso para ADA, que alcançou a posição de terceira maior criptomoeda em capitalização de mercado no final de agosto. Agora, a ADA parece destinada a se tornar a pioneira no mercado africano ainda inexplorado.

Google news
AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Money Invest

ORIGINAL SOURCE

https://moneyinvest.com.br/cardano-receb...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Money Invest

See more
Previsão de Preço de Cardano Surpreende: Baleias Impulsionam InsanityBets
Money Invest
Previsão de Preço de Cardano Surpreende: Baleias Impulsionam InsanityBets

03/18/2024

·

40 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)