Cardano pode cair para US$ 1 se a ADA não conseguir defender o apoio crucial

1 month ago    215 views
Telegram LinkedIn

O preço de Cardano parece continuar sua tendência de baixa, sem quaisquer sinais de queda. A ADA cortou uma ampla área de suporte, sugerindo uma queda maciça, no entanto, essa perspectiva de baixa depende de mais uma posição chave cedendo.

Preço do Cardano parece pronto para nova queda

O preço do cardano caiu 12% até agora, hoje, 26 de novembro, e mais fraqueza é provável se os mercados de criptomoedas continuarem caindo. Para o chamado “matador de Ethereum”, a queda e sua extensão dependem de se o nível de suporte estável de $ 1,40 pode se manter ou não. 

No passado, esse nível fornecia um teto de resistência quando o ADA estava se consolidando abaixo. Sua violação levou ao início de uma ascensão que impulsionou o preço do Cardano a um máximo de US $ 3,11.

O nível de apoio de $ 1,8 também desempenhou um papel igualmente importante em ajudar a ADA a escalar mais alto. O recente crash empurrou a ADA abaixo dele, deixando $ 1,40 para defender o ataque violento aos vendedores do pânico.

Se a pressão de venda continuar a aumentar, os investidores podem esperar que a ADA fature até $ 1,40. Um fechamento diário abaixo deste nível desencadeará uma descida de 24% para entre $ 0,94 e $ 1,04 zona de demanda. No total, esta queda representaria uma perda de 35% da posição atual do altcoin em $ 1,53.

Gráfico ADA / USDT de 1 dia

Gráfico ADA / USDT de 1 dia

Se o preço do Cardano conseguir ficar acima de $ 1,40, há uma grande chance de os compradores cauterizarem o sangramento e aumentar o ADA em 20% para testar novamente a zona de demanda de 6 horas, estendendo-se de $ 1,68 a $ 1,79. 

Um fechamento diário acima de $ 1,79 sinalizará o potencial início de uma nova tendência de alta; no entanto, uma alta acima de $ 2 invalidará a tese de baixa do ADA e sugerirá mais ganhos no horizonte.

Carteira de BTC para doação: 1B7uejd9Jj88K7kviYVsRyVGDvHcnxr3B7

Pix: [email protected]

Leia mais: Elon Musk desafia o CEO da Binance sobre o Dogecoin


FLICKTO 2ND IDO ROUND - hosted on ADAX – IS NOW LIVE!
The Flickto team has partnered with ADAX to host our first IDO round. This is your opportunity to invest in Flickto and obtain FLICK tokens at their lowest possible price. Learn more www.flickto.io
Read the article in Holdingtimes