Logo
Cardano Ecosystem

Holdingtimes

11/26/2021

·

719 views


Cardano pode cair para US$ 1 se a ADA não conseguir defender o apoio crucial

O preço de Cardano parece continuar sua tendência de baixa, sem quaisquer sinais de queda. A ADA cortou uma ampla área de suporte, sugerindo uma queda maciça, no entanto, essa perspectiva de baixa depende de mais uma posição chave cedendo. Preço do...

Cardano pode cair para US$ 1 se a ADA não conseguir defender o apoio crucial

O preço de Cardano parece continuar sua tendência de baixa, sem quaisquer sinais de queda. A ADA cortou uma ampla área de suporte, sugerindo uma queda maciça, no entanto, essa perspectiva de baixa depende de mais uma posição chave cedendo.

Preço do Cardano parece pronto para nova queda

O preço do cardano caiu 12% até agora, hoje, 26 de novembro, e mais fraqueza é provável se os mercados de criptomoedas continuarem caindo. Para o chamado “matador de Ethereum”, a queda e sua extensão dependem de se o nível de suporte estável de $ 1,40 pode se manter ou não. 

No passado, esse nível fornecia um teto de resistência quando o ADA estava se consolidando abaixo. Sua violação levou ao início de uma ascensão que impulsionou o preço do Cardano a um máximo de US $ 3,11.

O nível de apoio de $ 1,8 também desempenhou um papel igualmente importante em ajudar a ADA a escalar mais alto. O recente crash empurrou a ADA abaixo dele, deixando $ 1,40 para defender o ataque violento aos vendedores do pânico.

Se a pressão de venda continuar a aumentar, os investidores podem esperar que a ADA fature até $ 1,40. Um fechamento diário abaixo deste nível desencadeará uma descida de 24% para entre $ 0,94 e $ 1,04 zona de demanda. No total, esta queda representaria uma perda de 35% da posição atual do altcoin em $ 1,53.

Gráfico ADA / USDT de 1 dia

Gráfico ADA / USDT de 1 dia

Se o preço do Cardano conseguir ficar acima de $ 1,40, há uma grande chance de os compradores cauterizarem o sangramento e aumentar o ADA em 20% para testar novamente a zona de demanda de 6 horas, estendendo-se de $ 1,68 a $ 1,79. 

Um fechamento diário acima de $ 1,79 sinalizará o potencial início de uma nova tendência de alta; no entanto, uma alta acima de $ 2 invalidará a tese de baixa do ADA e sugerirá mais ganhos no horizonte.

Carteira de BTC para doação: 1B7uejd9Jj88K7kviYVsRyVGDvHcnxr3B7

Pix: [email protected]

Leia mais: Elon Musk desafia o CEO da Binance sobre o Dogecoin

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Holdingtimes

ORIGINAL SOURCE

https://holdingtimes.com.br/2021/11/26/c...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Holdingtimes

See more
Cardano está pronto para rally? Benjamin Cowen comenta
Holdingtimes
Cardano está pronto para rally? Benjamin Cowen comenta

12/03/2021

·

677 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)