Logo
Cardano Ecosystem

Criptonizando

08/31/2021

·

933 views


Cardano lançará estágio final de testes para contratos inteligentes amanhã

A IOG anunciou que Cardano reforçará a cadeia na era Alonzo em 1º de setembro. O evento marcará o estágio final antes que os contratos inteligentes finalmente cheguem à rede principal. A partir de amanhã, os próximos recursos serão...

Cardano lançará estágio final de testes para contratos inteligentes amanhã

A IOG anunciou que Cardano reforçará a cadeia na era Alonzo em 1º de setembro.

O evento marcará o estágio final antes que os contratos inteligentes finalmente cheguem à rede principal.

A partir de amanhã, os próximos recursos serão testados em um ambiente de produção ao vivo para garantir que o código base esteja funcionando corretamente.

Espera-se que mais de 140 exchanges se juntem ao processo antes do lançamento da mainnet, que está programado para ocorrer em 12 de setembro .

Os parceiros de testnet da IOG têm mais uma semana para se certificar de que tudo está funcionando como planejado antes do evento do hard fork combinator amplamente antecipado. Isso ajudará a eliminar quaisquer preocupações de segurança e evitar possíveis atrasos.

Cardano é destaque

De acordo com o último relatório semanal publicado pela Cardano, investidores institucionais têm despejado fundos em altcoins com ADA.

Na semana passada, a maior quantidade de fundos voou para a segunda e a terceira maiores criptomoedas. A Ethereum viu US$17,1 milhões vindos de investidores, e a ADA recebeu quase a metade a menos, mas ainda substanciais US$10,1 milhões de instituições.

Mesmo com o fundador da Cardano envolvido em alguns conflitos e alguns analistas colocando pessimismo na altcoin, ainda vale considerar as chances da mesma ir mais longe com a atualização. Por isso, vale ficar atento ao movimento desta quarta-feira.

LEIA MAIS: Lark Davis analisa um potencial cenário de queda para setembro

AD

Proposals Catalyst F14 - Cast your vote, search "Otavio" in the Voting App.

If you are you using your ADA to vote in Cardano’s Project Catalyst don’t forget to voice your vote. We would be excited if you can see, comment, share and vote for us. Tip: To find them its easiest to search for "Otavio"Vote for Us


Read Original Article on Criptonizando

ORIGINAL SOURCE

https://criptonizando.com/cardano-lancar...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


More from Criptonizando

See more
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando
Criptonizando
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando

02/21/2024

·

353 views

Related News

See more
Voting for Us - Catalyst Fund 14

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)