Logo
Cardano Ecosystem

Guia do Bitcoin

09/27/2021

·

654 views


Cardano investe $100 milhões em educação NFT, DeFi e Blockchain

O espaço de criptomoedas continua a se expandir, e os usuários precisam ser educados… The post Cardano investe $100 milhões em educação NFT, DeFi e Blockchain appeared first on Guia do Bitcoin.

Cardano investe $100 milhões em educação NFT, DeFi e Blockchain

O espaço de criptomoedas continua a se expandir, e os usuários precisam ser educados sobre os vários aspectos da indústria

Cardano é um dos principais projetos de criptomoeda do mundo. Nos últimos anos, ele experimentou um enorme crescimento e agora se tornou a terceira maior criptomoeda em capitalização de mercado, atrás apenas do Ether e do Bitcoin.

O braço comercial e de risco da Cardano, Emurgo, anunciou durante o Cardano Summit 2021 ontem que estaria investindo $100 milhões em educação de criptomoeda. Os fundos serão direcionados para educar as pessoas sobre os esforços do blockchain em Cardano.

Eles também usarão os fundos para impulsionar soluções de finanças descentralizadas (DeFi) e de tokens não fungíveis (NFT) no blockchain. Cardano é um dos maiores rivais do Ethereum, e os fundos podem contribuir muito para impulsionar os aplicativos NFT e DeFi atualmente disponíveis no blockchain.

https://twitter.com/KenKodama_Biz/status/1442225321324032001?s=20

O CEO da Emurgo, Ken Kodama, destacou que o investimento aceleraria o desenvolvimento dentro do ecossistema de Cardano. Cardano vem apresentando um desempenho excelente nos últimos anos graças a investimentos como Emurgo.

A Emurgo é uma das empresas fundadoras da Cardano e é popular por fornecer soluções para empresas, governos e desenvolvedores. Cardano se tornou a terceira maior criptomoeda em valor de mercado, graças à implantação de recursos de contrato inteligente do blockchain.

Em notícias separadas, o fundador da Cardano, Charles Hoskinson, doou $20 milhões para construir o Hoskinson Center for Formal Mathematics na Carnegie Mellon University (CMU). O centro se concentrará na pesquisa de teoremas matemáticos, descobrindo provas, verificando as etapas e certificando a correção usando computadores.

O blockchain Cardano agora é o lar de alguns projetos NFTs e DeFi. No entanto, ela deseja crescer ainda mais e, eventualmente, competir com a Ethereum em termos de NFTs, DeFi e outros recursos de contrato inteligente. Outro blockchain que está competindo acirradamente com Ethereum e Cardano é o de Solana.

O blockchain Solana é um dos mais amplamente usados no espaço da criptomoeda, e vários investidores estão otimistas sobre o projeto. Os setores DeFi e NFT devem experimentar um crescimento maciço nos próximos anos, e essas cadeias de bloqueio de contratos inteligentes provavelmente liderarão a adoção

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Guia do Bitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://guiadobitcoin.com.br/noticias/ca...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Guia do Bitcoin

See more
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram
Guia do Bitcoin
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram

08/23/2022

·

270 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)