Logo
Cardano Ecosystem

BeInCrypto (BR-PT)

10/02/2021

·

668 views


Cardano, hamster trader e criptos mais promissoras são destaques da semana

Um hamster trader viralizou na internet nesta semana, com o bichinho conseguindo bons lucros no mercado de criptomoedas. O token de um ecossistema de jogos NFT também foi destaque, devido a sua alta valorização no ano. Por falar em...

Cardano, hamster trader e criptos mais promissoras são destaques da semana

A rede Cardano (ADA) continua a pleno vapor, com mais novidades sendo apresentadas durante o seu Summit deste ano.

Um hamster trader viralizou na internet nesta semana, com o bichinho conseguindo bons lucros no mercado de criptomoedas. O token de um ecossistema de jogos NFT também foi destaque, devido a sua alta valorização no ano.

Por falar em NFT, novidades do Axie Infinity e redes sociais anunciando iniciativas com esta tecnologia também chamaram a atenção da mídia. Por fim, as criptomoedas mais promissoras para o mês de outubro completam a lista dos destaques da semana do mundo cripto.

Cardano cheia de novidades

A Cardano continua atraindo atenção, mostrando o entusiasmo que o mercado possui com o projeto após a implementação de contratos inteligentes em sua rede. No último fim de semana, ocorreu o Summit Cardano 2021, onde diversas novidades e novas alianças foram divulgadas.

Uma dessas alianças é com outra criptomoeda que tem tido sucesso em 2021, para o lançamento de uma stablecoin. Além disso, a rede recebeu um novo financiamento milionário para impulsionar alguns de seus projetos.

Por fim, vale destacar que Charles Hoskinson conseguiu convencer grandes nomes da música a lançar álbuns em NFT na blockchain do token ADA. O criador da Cardano está tão animado com a evolução da sua blockchain, que afirmou que ela seria capaz de ajudar a gerir um país num futuro próximo.

O fato mais curioso do mundo cripto nesta semana foi o “desempenho” de um hamster em operações no mercado cripto. O cuidador do Mr. Goxx, como foi nomeado o bichinho, montou um esquema onde o hamster consegue decidir quais criptomoedas devem ser compradas e vendidas. Para a surpresa de muitos, o seu desempenho tem sido melhor do que o Bitcoin (BTC), S&P 500 e o Ibovespa.

Token de jogos NFT viraliza e dispara 8.800%

Jogos contendo a tecnologia NFT continuam chamando a atenção tanto da comunidade gamer como de investidores do mundo cripto. O mais recente a ganhar destaque foi o token GALA, ativo de um ecossistema de games que oferece diversas vantagens para desenvolvedores deste setor. Com isso, o token tem tido forte valorização em 2021.

Staking chega ao Axie Infinity

Por falar em jogos NFT, o Axie Infinity, jogo que impulsionou todo esse setor, anunciou uma grande novidade para os seus usuários nesta semana. Além de conseguir rendimentos ao jogar o game, será possível ter uma renda passiva ao fazer staking do AXS, token nativo da plataforma. O recurso já está disponível e estima-se que 2 milhões de tokens sejam distribuídos somente neste mês.

Redes sociais se rendem aos NFTs

Não é somente na indústria de jogos que os tokens não fungíveis estão tendo sucesso. Nesta semana, uma importante funcionária do Twitter divulgou uma prévia de uma nova ferramenta em desenvolvimento que deve inserir NFTs na rede social. Já o TikTok anunciou uma nova iniciativa envolvendo ativos neste formato e seus principais criadores de conteúdos.

As criptomoedas mais promissoras de outubro

Com um novo mês vem sempre a expectativa de conseguir melhores rendimentos no mercado. Pensando nisso, um analista de criptomoedas destacou 10 ativos que possuem grande potencial de valorização em outubro, devido a novidades e atualizações previstas para serem realizadas no mês. Além disso, cinco projetos DeFi também foram destacados.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on BeInCrypto (BR-PT)

ORIGINAL SOURCE

https://beincrypto.com.br/cardano-hamste...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from BeInCrypto (BR-PT)

See more
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas
BeInCrypto (BR-PT)
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas

10/20/2023

·

79 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)