Logo
Cardano Ecosystem

BeInCrypto (BR-PT)

07/07/2022

·

459 views


Cardano foi o projeto mais desenvolvido no GitHub em junho

A Cardano está recebendo quantias recordes de dinheiro em sua página do GitHub enquanto os desenvolvedores preparam seus aplicativos para novas funções. As estatísticas on-chain mostram que o projeto atingiu 13.003 GitHub Commits em junho, tornando Cardano o principal...

Cardano foi o projeto mais desenvolvido no GitHub em junho

A Cardano está recebendo quantias recordes de dinheiro em sua página do GitHub enquanto os desenvolvedores preparam seus aplicativos para novas funções.

As estatísticas on-chain mostram que o projeto atingiu 13.003 GitHub Commits em junho, tornando Cardano o principal projeto em atividade de desenvolvimento nos últimos 30 dias.

  • Ficou com alguma dúvida? O Be[in]Crypto possui uma série de artigos para lhe ajudar a entender o universo cripto. Confira!
  • Se quiser ficar atualizado no que acontece de mais importante no espaço cripto, junte-se ao nosso grupo no Telegram!

O pico nos dados de atividade de desenvolvimento vem logo após a atualização do hard fork Vasil ter sido implementada na testnet em 4 de julho e antes da tão esperada implementação na rede principal.

Cardano aumentou a atividade, pico nas carteiras

Durante o mês, Cardano viu um aumento de 1,8% no número de carteiras na rede, chegando a mais de 3,4 milhões. O número de transações, representando atividade na rede, também ultrapassou 44 milhões, um aumento de 5,4% em relação ao mês anterior.

O número de tokens nativos e scripts Plutus teve aumentos de 6,4% e 3,4%, respectivamente.

Cardano também liderou a atividade de desenvolvimento no ano passado

A Cardano também liderou a atividade de desenvolvimento em setembro de 2021. O projeto acumulou a maior média de commits por mês no ano anterior à frente de seu hard fork Alonzo, segundo um relatório da Outlier Ventures.

Assim como o hard fork Alonzo foi considerado crucial para incorporar recursos de contrato inteligente na Cardano, espera-se que a atualização Vasil melhore significativamente o desempenho. Isso também está sendo considerado o aprimoramento mais crítico desde a implantação de recursos de staking da Shelly.

O fundador da Cardano, Charles Hoskinson, chamou o Vasil Upgrade de “próxima onda” da rede.

O que o Vasil vai oferecer?

A atualização Vasil fornecerá alguns recursos importantes para permitir o lançamento de outros projetos, bem como oferecer um caminho de atualização (trazendo maior velocidade, capacidade transacional e scripts mais poderosos) para dApps existentes.

Além disso, a atualização Vasil incluirá “melhorias de primitivos criptográficos” que aprimoram a interoperabilidade da blockchain, juntamente com um interpretador Plutus ajustado.

A comunidade pediu quatro semanas após o hard fork na testnet para permitir o teste do hard fork na rede principal da Cardano.

The community has requested a 4 week period following the testnet hard fork to allow for SPOs, developers, and exchanges to test and upgrade before we trigger the hard fork for the #Cardano mainnet.

4/10

— Input Output (@InputOutputHK) July 3, 2022

Cardano agora abriga 12 protocolos

Desde a atualização do Alonzo no ano passado, o projeto agora suporta 12 protocolos e ocupa o 28º lugar no ranking de smart chains no DefilLlama. O valor total bloqueado na rede ultrapassou US $ 117 milhões no momento da redação.

No entanto, Hoskinson havia dito anteriormente que, com vários novos projetos descentralizados (dApps) a caminho da Cardano, a rede ainda não atingiu seu potencial TVL.

Os preços da Cardano não conseguiram quebrar a calmaria do mercado mais amplo. No último mês, a ADA perdeu 20% de seu valor de acordo com a CoinGecko.

Nas últimas 24 horas a moeda se mantém entre US$ 0,445876 e US$ 0,469839 até o momento, ela permanece cerca de 85% abaixo do último pico de setembro de 2021.

Cardano foi o projeto mais desenvolvido no GitHub em junhoFonte: CoinGecko

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on BeInCrypto (BR-PT)

ORIGINAL SOURCE

https://br.beincrypto.com/cardano-foi-pr...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from BeInCrypto (BR-PT)

See more
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas
BeInCrypto (BR-PT)
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas

10/20/2023

·

67 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)