Logo
Cardano Ecosystem

Criptonizando

09/26/2021

·

608 views


Cardano faz parceria com Chainlink para desenvolvimento de contratos DeFi Smart

A IOKH, empresa de tecnologia por trás do projeto blockchain de código aberto Cardano, anunciou no Cardano Summit 2021 que fez uma parceria com a rede oracle blockchain descentralizada Chainlink. Respeito tremendo por Cardano Conforme o anúncio, a parceria...

Cardano faz parceria com Chainlink para desenvolvimento de contratos DeFi Smart

A IOKH, empresa de tecnologia por trás do projeto blockchain de código aberto Cardano, anunciou no Cardano Summit 2021 que fez uma parceria com a rede oracle blockchain descentralizada Chainlink.

Respeito tremendo por Cardano

Conforme o anúncio, a parceria verá a Cardano integrar os oráculos da Chainlink para apoiar os desenvolvedores enquanto eles se preparam para começar a construir contratos inteligentes para aplicativos de finanças descentralizadas (DeFi).

Lembre-se de que ADA se tornou compatível com os contratos inteligentes pela primeira vez após a atualização da rede Alonzo, que entrou no ar em 12 de setembro de 2021.

Comentando sobre a parceria, Niki Ariyasinghe, chefe de parcerias de blockchain na Chainlink Labs, observou que a rede oracle tem “um grande respeito pelo ecossistema Cardano”, especialmente a equipe técnica por trás do projeto e a natureza colaborativa da comunidade.

No momento ideal

Ariyasinghe acredita que o momento é perfeito para a colaboração, considerando que os contratos inteligentes estão chegando a Cardano, enquanto a Chainlink ajuda a facilitar a transferência de dados invioláveis ​​de fontes fora da cadeia para contratos inteligentes dentro da cadeia.

“Muito disso se resume ao tempo. Obviamente, Cardano teve um período prolongado em que teve diferentes quedas de atualizações e a mais recente é Alonzo – realmente sobre a ativação de contratos inteligentes. Portanto, para nós, este é realmente o momento certo para nos envolvermos com o ecossistema Cardano”, acrescentou.

Ele acrescentou que a integração pode permitir que centenas de bilhões de dólares de valor bloqueado sejam garantidos no Protocolo ADA, especialmente no setor DeFi.

Cardano revela múltiplas parcerias

Entretanto, a atualização deu início a vários anúncios e acordos de parceria estratégica entre Cardano e outras entidades.

Charles Hoskinson anunciou que o projeto se associou aos serviços de telecomunicações da DISH, em um esforço para impulsionar a adoção do blockchain e, ao mesmo tempo, transformar todo o modelo da indústria de telecomunicações.

O projeto também revelou que a Veritree, empresa global de verificação de plantio de árvores e restauração de terras, agora garantirá seus registros usando o blockchain da Cardano após uma parceria estratégica.

Outros anúncios de parceria na lista de ADA incluem a plataforma de esportes e jogos Rival, um estúdio de risco de fintech e fundos UBX, e uma solução de financiamento baseada em identidade AID: tecnologia.

LEIA MAIS: Usuários entram em pânico após últimas proibições da China e vendem suas criptomoedas

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Criptonizando

ORIGINAL SOURCE

https://criptonizando.com/cardano-faz-pa...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Criptonizando

See more
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando
Criptonizando
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando

02/21/2024

·

41 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)