Logo
Cardano Ecosystem

Guia do Bitcoin

08/27/2021

·

619 views


Cardano está perto dos $2,60 enquanto os touros lutam contra o sentimento negativo

O preço do ADA foi corrigido de seu recorde histórico de $2,95 e enfrenta… The post Cardano está perto dos $2,60 enquanto os touros lutam contra o sentimento negativo appeared first on Guia do Bitcoin.

Cardano está perto dos $2,60 enquanto os touros lutam contra o sentimento negativo

O preço do ADA foi corrigido de seu recorde histórico de $2,95 e enfrenta novas pressões que podem empurrá-lo ainda mais abaixo de $2,60

O preço de Cardano aumentou quase 105% nos últimos 30 dias e mais de 44% nas últimas duas semanas, mostram os dados da CoinGecko. 

O valor da criptomoeda subiu dos mínimos de $1,26 no final de julho para chegar perto de $3. O preço do ADA chegou até mesmo a um novo recorde de $2,95 em 23 de agosto em meio à antecipação de contratos inteligentes na rede Cardano, esperados para entrar em operação na rede principal em 12 de setembro de 2021.

Mas embora o preço do Cardano permaneça numa tendência de alta e um reteste do pico recente seja mais provável, os touros têm enfrentado maior pressão nos últimos dois dias e um movimento mais baixo é muito possível.

Preço Ado DA acima de $2,60

A baixa de $2,95 para mínimos de $2,46 coincidiu com o anúncio da Fundação Cardano em 24 de agosto de uma parceria com a empresa de análise de blockchain Confirm. O acordo visa a ver Cardano trabalhar com a empresa de análise para melhorar a conformidade com os requisitos de combate à lavagem de dinheiro (AML), com provedores como bolsas e custodiantes, sendo capazes de rastrear o uso de ADA de suas carteiras.

O movimento atraiu algumas críticas severas de todo o mercado de criptomoedas, com Weiss Crypto comparando-o aos mesmos movimentos que "sufocaram" o sistema bancário.

https://twitter.com/WeissCrypto/status/1430548479324172298 

Grafico diario para ADA/USD. Fonte: TradingView

O sentimento negativo ameaça empurrar o ADA para baixo, com os ursos testando o pico de 16 de maio de $2,46. Os touros estão tentando se recuperar do nível de suporte, e uma quebra bem-sucedida acima de $2,65 seria um convite a mais lances de $3.

O RSI ainda tende com condições de sobrecompra e o MACD apresenta uma perspectiva de alta acima da linha de sinal. No entanto, ambos os indicadores estão sugerindo uma possível reviravolta no curto prazo, um movimento que provavelmente ajudará os ursos.

Se os vendedores se recusarem a ceder terreno perto de $2,60, isso pode resultar em nova pressão de venda para ADA/USD e empurrar os preços para baixo. Nesse caso, os touros poderiam contar com suporte na linha horizontal em torno de $2,31. Qualquer outra correção de baixa pode resultar em um movimento além do nível psicológico de $2, com o preço ADA provavelmente buscando suporte em torno de $1,88.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Guia do Bitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://guiadobitcoin.com.br/noticias/ca...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Guia do Bitcoin

See more
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram
Guia do Bitcoin
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram

08/23/2022

·

260 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)