Cardano entra no mercado de eSports com parceria com Rival

6 days ago    129 views
Telegram LinkedIn
RavenDex, First Cross-Chain Swap DEX On The Cardano Ecosystem

A Cardano fez parceria com a Rival, plataforma de eSports e jogos. Essa parceria veio com o intuito de levar o mercado blockchain para a Rival através da fabricação e distribuição de NFTs. Sem dúvidas, um grande passo para a concorrente do Ethereum, pois o mercado de eSports tem 2,8 bilhões de jogadores em todo o mundo.

Parceria é uma mudança natural para a Cardano

“Os jogadores já estão cientes da tokenização, pois a moeda virtual foi usada em alguns dos primeiros jogos. Nossa colaboração com a Rival é uma progressão natural em muitos aspectos ”, disse Frederick Gregaard, CEO da Fundação Cardano.

Cardano também está se empenhando no mundo DeFi

A altcoin decidiu unir forças com a Chainlink para construir contratos inteligentes para aplicativos DeFi e lançar sua stablecoin, Djed. O novo ativo estável será construído em torno de um algoritmo que emprega contratos inteligentes para manter os preços estáveis. Como resultado, iremos ver os preços das transações da stablecoin mais confiáveis e com as taxas de transação flutuantes da rede minimizadas.

“A stablecoin Djed pode ser um divisor de águas no mundo das criptomoedas, atraindo um público totalmente novo em um momento em que a indústria já está passando por um crescimento exponencial”, disse Charles Hoskison, fundador da Cardano.

Leia também: Dogecoin pode estar se preparando para um rally de 1000%


P2P Finance - Maximize your passive income with Cardano's first DeFi ecosystem.
P2P Finance is the first ecosystem that introduces an Affiliate / Referral program, with address milestones, to the DeFi industry. The P2P Token has 4 utilities, used to unlock the plethora passive earning opportunities within the platform. More Info - https://p2p.finance
Read the article in Criptomoedas

P2P Finance - Maximize your passive income with Cardano's first DeFi ecosystem