Logo
Cardano Ecosystem

Criptonizando

04/24/2022

·

518 views


Cardano entra em uma zona histórica de “oportunidade de compra”

Como sugerem os dados on-chain e de mercado fornecidos pela Santiment, Cardano e outras altcoins entraram em uma zona histórica de “oportunidade de compra”, de acordo com a MVRV Divergence.  Durante o aumento da volatilidade no mercado de criptomoedas,...

Cardano entra em uma zona histórica de “oportunidade de compra”

Como sugerem os dados on-chain e de mercado fornecidos pela Santiment, Cardano e outras altcoins entraram em uma zona histórica de “oportunidade de compra”, de acordo com a MVRV Divergence. 

Durante o aumento da volatilidade no mercado de criptomoedas, quando os comerciantes de varejo seguem principalmente as tendências gerais do mercado, alguns ativos se tornam extremamente subcomprados, enquanto outros permanecem subvendidos.

De acordo com o gráfico fornecido, Cardano atingiu um ponto em que os preços da ADA aumentam historicamente pela divergência de MVRV de 30 dias. 

Santiment relata que os retornos médios de negociação da Cardano no intervalo de médio prazo de 30 dias caíram abaixo de -15%, sugerindo condições de subvenda. 

Ele observa que esse é historicamente um nível MVRV em que a ADA e muitas outras altcoins veem pelo menos uma pequena reviravolta no preço. Isso, para aliviar as perdas crescentes nas redes.

MVRV, ou Valor de Mercado para Valor Realizado, é uma proporção que permite que os investidores de criptomoedas digam se o preço de um ativo é justo ou não. 

Como uma métrica independente, o MVRV é usado para determinar os topos e fundos do mercado.

Cardano continua subvalorizado apesar das conquistas recentes

A rede Cardano (ADA) atingiu vários marcos nos últimos meses. O número de carteiras ADA aumentou em 100.000  em um mês, com o número total de 3,2 milhões em 19 de abril.

A atividade na blockchain Cardano está disparando, com 400 novos projetos em andamento. Atualmente, cerca de 900 projetos estão sendo desenvolvidos em Cardano.

Apesar do progresso feito com o crescimento da rede, o ADA continua subvalorizado. De acordo com dados do CoinMarketCap, a ADA estava sendo negociada a US$0,8916 no momento da publicação. Uma queda de 1,58% nas últimas 24 horas e queda de quase 7% na semana passada. 

O preço do Cardano caiu constantemente depois de atingir uma alta histórica de US$3,16 em setembro de 2021, em meio ao anúncio do hard fork Alonzo. Em seu preço atual, a ADA permanece 70,99% abaixo de seus recordes.

Enfim, o sentimento dos investidores em relação à ADA atualmente está nos níveis mais positivos desde meados de novembro. Afinal, os comerciantes aguardam uma quebra positiva no preço.

LEIA MAIS: Tron (TRX) sobe após notícia da possível criação de sua própria stablecoin

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Criptonizando

ORIGINAL SOURCE

https://criptonizando.com/cardano-entra-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Criptonizando

See more
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando
Criptonizando
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando

02/21/2024

·

46 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)