Logo
Cardano Ecosystem

CriptoFácil

11/24/2022

·

382 views


Cardano anuncia lançamento de stablecoin em sua rede

O ecossistema da Cardano (ADA) continua em crescimento apesar do bear market. Agora, a tão aguardada stablecoin “nativa” da rede, a Djed (DJED), pode ganhar vida em breve, conforme revelaram postagens no Twitter. Uma recente atualização no perfil @DjedStablecoin...

Cardano anuncia lançamento de stablecoin em sua rede
Cardano anuncia lançamento de stablecoin em sua rede Foto: Unsplash

O ecossistema da Cardano (ADA) continua em crescimento apesar do bear market. Agora, a tão aguardada stablecoin “nativa” da rede, a Djed (DJED), pode ganhar vida em breve, conforme revelaram postagens no Twitter.

Uma recente atualização no perfil @DjedStablecoin forneceu novos detalhes sobre a stablecoin e sua aplicação. De acordo com a postagem, a Djed pode ter seu próprio sistema de pagamentos para uso no varejo, comércio eletrônico e doações em cripto.

Conforme mostra uma captura de tela disponível, o próximo projeto permitirá que seus clientes acessem vários recursos, entre eles, enviar DJED em diferentes situações que envolvam pagamentos.

Para autorizar a transação, o usuário deve apenas salvar seu endereço de e-mail e nome. De acordo com a equipe, o envio de cripto através do DjedPay será intuitivo mesmo para iniciantes em cripto, pois a interface é semelhante aos painéis dos bancos digitais da Web2.

Here's a sneak peek of $Djed Pay 😍 pic.twitter.com/pzLNRi6jWU

— Djed Stablecoin (@DjedStablecoin) November 22, 2022

Cardano

Enquanto isso, a Input Output Global e a COTI Network, duas organizações que supervisionam o progresso da stablecoin Djed, permanecem em silêncio sobre o roteiro real da DjedPay. Durante o Cardano Summit, o CEO da COTI Network, Shahaf Bar-Geffen, revelou a data “final” atualizada do lançamento da rede principal do Djed.

Segundo ele, a stablecoin deve ter sua rede principal pronta em janeiro de 2023. Até o momento, mais de 40 dApps já integraram a rede como um instrumento de pagamento promissor.

Djed será apoiado pela liquidez da ADA e alavancará o token SHEN como sua criptomoeda de reserva. Além disso, a moeda terá seu valor indexado ao dólar e será uma stablecoin algorítmica, assim como a USD da rede Terra (LUNA).

Em outro anúncio de stablecoin na ADA, a Emurgo, entidade fundadora da blockchain Cardano, anunciou que pretende emitir uma stablecoin atrelada ao dólar dos EUA, a USDA. A expectativa é que a moeda estável chegue ao mercado no início de 2023.

Entenda o mercado em apenas 5 minutos:

Receba notícias sobre Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2 no seu e-mail:

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on CriptoFácil

ORIGINAL SOURCE

https://www.criptofacil.com/cardano-anun...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from CriptoFácil

See more
Cardano (ADA): alta de 48% e US$ 1,00 são os próximos alvos
CriptoFácil
Cardano (ADA): alta de 48% e US$ 1,00 são os próximos alvos

02/16/2024

·

46 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)