Logo
Cardano Ecosystem

Money Invest

10/18/2021

·

764 views


Cardano (ADA) vai cometer um grande erro se não queimar seus tokens, diz analista

O post Cardano (ADA) vai cometer um grande erro se não queimar seus tokens, diz analista apareceu primeiro em Money invest. Cardano (ADA) não queimará seus tokens O fundador da Cardano, Charles Hoskinson, afirmou que a rede não vai...

Cardano (ADA) vai cometer um grande erro se não queimar seus tokens, diz analista
Cardano vai cometer um grande erro se não queimar seus tokens, diz analista

Cardano (ADA) não queimará seus tokens

O fundador da Cardano, Charles Hoskinson, afirmou que a rede não vai queimar seus tokens intencionalmente. Hoskinson, acredita que essa ação estaria “destruindo o dinheiro de outras pessoas para que você ganhe um pouco mais”.

Assim, quem quisesse queimar seus tokens estaria livre para fazê-lo, mas a rede Cardano como um todo não realizaria essa atividade “às custas de outrem”.

Após atingir recorde histórico, a ADA se estabeleceu como a terceira maior criptomoeda em valor de mercado. No entanto, o token perdeu posição para Binance coin (BNB).

Hoskinson foi criticado por alguns usuários após responder perguntas em tom de deboche:

“Charles Hoskinson é uma pessoal horrível ele acabou de passar dois minutos insultando uma pessoa que não sabe como funciona a blockchain”, comentou um usuário chamado Deniko.

Para alguns analistas, a fala do fundador da Cardano pode prejudicar a continuidade do desempenho da moeda já que o fundador não estaria interessado em controlar a inflação do preço da Ada.

O objetivo da queima de moedas é tirar uma certa quantidade de moedas de circulação para controle e não realizar essa queima iria inflacionar a moeda no longo prazo, “Hoskinson vai cometer um grande erro se não queimar seus tokens” afirmou o analista.

O que é a queima de tokens?

A queima de token é uma estratégia seguida por muitas criptomoedas e influência diretamente no preço do criptoativo no mercado. Isso é feito removendo permanentemente alguns tokens de circulação.

Esse método é visto como um mecanismo deflacionário, utilizado para fazer o preço do ativo se valorizar ao longo do tempo. A Binance Coin (BNB), que novamente roubou a por exemplo, passa por esse processo trimestralmente.

Um exemplo de outra grande criptomoeda que adotou esse mecanismo foi o Ethereum, após o hard fork London. Em menos de um mês, mais de 70.000 ETH foram queimados. Estima-se que a rede queime US$ 5 bilhões em criptomoedas a cada ano.

Veja também:

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Money Invest

ORIGINAL SOURCE

https://moneyinvest.com.br/cardano-vai-c...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Money Invest

See more
Previsão de Preço de Cardano Surpreende: Baleias Impulsionam InsanityBets
Money Invest
Previsão de Preço de Cardano Surpreende: Baleias Impulsionam InsanityBets

03/18/2024

·

45 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)