Logo
Cardano Ecosystem

Cryptoradar

10/16/2021

·

623 views


Cardano (ADA) habilitará uma nova stablecoin com a Coti

Cardano (ADA) habilitará a nova stablecoin com Coti que levará os pagos descentralizados de stablecoin a AdaPay e evitará as taxas de transação. O post Cardano (ADA) habilitará uma nova stablecoin com a Coti apareceu primeiro em CryptoRadar -...

Cardano (ADA) habilitará uma nova stablecoin com a Coti

A criptomoeda lançou o Alonzo hard fork com sucesso, e recentemente o Cardano (ADA) habilitará uma nova stablecoin com a Coti em parceria também com a Ardana. Ardana é um hub de stablecoin que trará pagamentos descentralizados para o Adapay.

Coti, provedor de pagamento do Cardano (ADA), será o emissor oficial da stablecoin Djed. Essa stablecoin será focada em Defi para a rede do Cardano (ADA), de acordo com o anunciado por Charles Hoskinson, fundador do ADA, e Shahaf Bar-Geffen, CEO da Coti.

Cardano (ADA) habilitará a nova stablecoin com Coti

A nova stablecoin utilizará algoritmos em contratos inteligentes para estabilizar os preços. Além disso, fornecerá uma ferramenta para as transações DeFi na criptomoeda. Sendo projetada a fim de evitar “taxas de gás voláteis e exorbitantes” e tornar os custos de transação “mais previsíveis” na rede da ADA.

De acordo com o trabalho de pesquisa publicado em agosto, o protocolo da stablecoin se comportará como um “banco autônomo que compra e vende stablecoins por um preço em uma faixa que está ligada a um preço-alvo”. Além disso, a stablecoin funcionará mantendo uma reserva de moedas de base enquanto criam e destroem outras stablecoins e moedas de reserva.

Opinião do Hoskinson

De acordo com Hoskinson, a stablecoin Djed poderia mudar as regras do jogo na indústria de criptomoedas. Pois está dirigida para “um público totalmente novo no momento em que a indústria já está experimentando um crescimento astronômico“.

A notícia chegou depois que a Coti fez uma parceria com a Ardana para trazer pagamentos descentralizados de stablecoins para a AdaPay. A qual suporta mais de 30 moedas fiduciárias.

Você acha que o lançamento da stablecoin permitirá o aumento de preço do Cardano (ADA)? Deixe seus comentários!

Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

Fonte: Cardano to enable new DeFi stablecoin with Coti

  • CryptoTalk banner
  • AD

    SNEKbot by DexHunter on CARDANO

    Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


    Read Original Article on Cryptoradar

    ORIGINAL SOURCE

    https://www.cryptoradar.com.br/criptomoe...

    Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


    Genius Yields DEX Launched!

    More from Cryptoradar

    See more
    Cardano despenca 14% após falha na atualização do Vasil: Plano de emergência é necessário
    Cryptoradar
    Cardano despenca 14% após falha na atualização do Vasil: Plano de emergência é necessário

    08/19/2022

    ·

    556 views

    Related News

    See more
    Genius Yields DEX Launched!

    Featured News

    See more



      DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)