Cardano (ADA) Análise de Preço – 13 de Abril

2 years ago    199 views
Telegram LinkedIn

Tendência de longo prazo ADA / USD – Alta

Zona de abastecimento: US $ 0,1300, US $ 0,1400, US $ 0,1600
Zona de demanda: US $ 0,0500, US $ 0,03000, US $ 0,01000

A ADA permanece na tendência de alta em suas perspectivas de longo prazo. $ 0,09466 na área de suprimento foi a alta que os touros fizeram no dia 10 de abril, antes do início da exaustão, e os preços baixaram o preço para 0,07592 dólares na área de demanda em 11 de abril abaixo do 10-EMA.

Isso está criando uma bandeira de alta ou um canal descendente que favorece a quebra de preços na linha superior do canal. A bandeira é necessária para uma correção do mercado e para confirmar a continuação para cima.

Os touros voltaram após a queda em 11 de abril, como indicado com a formação de um bullish doji no final da sessão de ontem.

A jornada para a linha superior do canal já começou e uma fuga subsequente é esperada na linha superior nos dias seguintes.

O preço está acima do 50-EMA enquanto o sinal do oscilador estocástico aponta para 51%, uma indicação de um pequeno recuo antes do movimento ascendente dos preços no longo prazo.

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.


FLICKTO 2ND IDO ROUND - hosted on ADAX – IS NOW LIVE!
The Flickto team has partnered with ADAX to host our first IDO round. This is your opportunity to invest in Flickto and obtain FLICK tokens at their lowest possible price. Learn more www.flickto.io
Read the article in Bitnotícias