Cardano (ADA) Análise de Preço – 10 de Março

2 years ago    216 views
Telegram LinkedIn

Cardano (ADA) Análise de Preço – 10 de Março

Tendência de Longo Prazo ADA / USD – Variando

Zona de abastecimento: US $ 0,0600, US $ 0,0800, US $ 0,1000
Zona de demanda: US $ 0,0100, US $ 0,0080, US $ 0,0060

A ADA continua em um mercado limitado em suas perspectivas de longo prazo. O momento de baixa foi gradualmente sendo perdido no dia 4 de março, com a cripto caindo para US $ 0,03993 na área de demanda. O retorno dos touros foi sinalizado com um candle que empurrou o preço até US $ 0,04445, na área de abastecimento em 5 de março.

A ADA/USD fez uma alta de US $ 0,04495 na área de fornecimento.
O momento positivo pode ser sustentado com a nova semana, com o sinal do oscilador estocástico apontando para cima 55%, o preço está acima dos dois EMAs.

ADA/USD está em consolidação e sendo negociada entre US $ 0,05200 na área de suprimento superior, e US $ 0,03800 na área de menor demanda da faixa. Uma interrupção na área de suprimento superior pode ser considerada para um long position depois de um novo teste, enquanto uma quebra na área de menor demanda pode ser um short position com um bom padrão de candles como confirmação para as entradas. Por isso, é necessária ter paciência para permitir que isso ocorra antes de assumir qualquer posição.

Analista: Azeez Mustapha

As opiniões expressas aqui não refletem as do Bit Notícias e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

.

Cadastre-se agora! Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos! Acesse: http://www.bitcointrade.com.br/


FLICKTO 2ND IDO ROUND - hosted on ADAX – IS NOW LIVE!
The Flickto team has partnered with ADAX to host our first IDO round. This is your opportunity to invest in Flickto and obtain FLICK tokens at their lowest possible price. Learn more www.flickto.io
Read the article in Bitnotícias