Logo
Cardano Ecosystem

Criptonizando

10/30/2021

·

897 views


Cadalabs: um mercado descentralizado de NFTs e cripto-colecionáveis começa a pré-venda de seu token

A Cardano dá as boas-vindas ao seu primeiro mercado de NFT e colecionáveis ​​digitais com o nome Cadalabs. Este é o primeiro mercado baseado em cardano a ter um token nativo para produtos, artes e mercadorias digitais de marca...

Cadalabs: um mercado descentralizado de NFTs e cripto-colecionáveis começa a pré-venda de seu token

A Cardano dá as boas-vindas ao seu primeiro mercado de NFT e colecionáveis ​​digitais com o nome Cadalabs. Este é o primeiro mercado baseado em cardano a ter um token nativo para produtos, artes e mercadorias digitais de marca exclusiva! O mercado Cadalabs NFTs e cripto-colecionáveis é outra grande conquista para a equipe de desenvolvimento Cadalabs. Em breve, este Marketplace será preenchido com artes, bens digitais, produtos e serviços pela comunidade Cadalabs, criando uma economia baseada em reputação na plataforma.

A comunidade Cadalabs tem crescido muito mais rapidamente do que o previsto. Passaram-se apenas algumas semanas desde a integração com o blockchain Cardano, já que o Cadalabs Project iniciou sua missão visionária de NFT com apenas mais de 200 membros da comunidade e cresceu enormemente para mais de 20 mil membros em suas redes sociais e ainda é considerado um projeto ‘sob o radar’.

Atualmente, o projeto Cadalabs tem crescido muito mais rapidamente do que o previsto e espera-se que haja mais assinaturas para a pré-venda do token nativo.

CADALABS NATIVE TOKEN (CALA) TOKEN UTILITY

⦁ Os tokens existirão nas formas piquetada e não piquetada. Os tokens fixados fornecerão aos usuários a funcionalidade da plataforma.

⦁ Potencializar uma Plataforma Autônoma Democratizada (DAP), permitindo que os usuários participem das decisões organizacionais e moldem o roadmap do produto.

⦁ Permitir que os proprietários comprem bens físicos e virtuais, conteúdo e serviços em um mercado descentralizado.

⦁ Recompensar os criadores de conteúdo digital que geram valor quantificável, determinado com o consenso da comunidade.

⦁ Compartilhe a receita de anúncios com os usuários que optam por ver os anúncios. Ao apostar mais tokens, os usuários podem ganhar uma parte maior da receita que geram.

Calabs – NFTs e colecionáveis digitais.

CADALABS TOKEN PRIVATE SALE SUCCESS

A Cadalabs registrou um grande sucesso na venda privada de tokens CALA, que levantou um total de US$ 1.000.000 antes de entrar na pré-venda! Os investidores interessados ​​ainda têm a oportunidade de comprar CALA Tokens na página de pré-venda da Cadalabs.

Benefícios para usuários em pré-venda da Cadalabs

⦁ Os Adotantes em pré-venda da Cadalabs receberão um bônus de 10% do token total adquirido na pré-venda. Os contribuidores de pré-venda da Cadalabs receberão um crachá especial anexado ao seu nome de usuário na Plataforma Cadalabs. A vantagem do pioneiro é muito importante quando se trata de redes sociais, e queremos ter certeza de que contribuidores de pré-venda destacam-se como os primeiros a adotar. Esses crachás serão usados ​​como crachá de verificação, o que torna mais fácil ser notado e construir reputação na plataforma Cadalabs.

⦁ Os contribuintes da pré-venda da Cadalabs são os criadores de mercado da Cadalabs e os provedores de liquidez têm o direito de receber incentivos de liquidez de todas as transações feitas na plataforma Cadalabs.

⦁ Os colaboradores de pré-venda da Cadalabs serão os primeiros usuários a usar a plataforma Beta, que está quase concluída.

Conclusão

O mercado e a plataforma social da Cadalabs NFT, quando totalmente funcional, se tornarão um mercado da comunidade global para NFTs, conteúdos digitais, bens e serviços com um token nativo (CALA Token).

Ele possui um protocolo de Prova de Valor extremamente original que deve permitir que seja a primeira plataforma a eliminar spam de maneira descentralizada, sem a necessidade de nenhum moderador central.

Junte-se à comunidade Cadalabs para notícias e desenvolvimento exclusivos

Twitter: twitter.com/Cadalabprotocol

Grupo Telegram: https://t.me/cadalabscommunity 

Canal Telegram: https://t.me/cadalabs_news

Medium: https://Cadalabs.medium.com

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Criptonizando

ORIGINAL SOURCE

https://criptonizando.com/cadalabs-um-me...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Criptonizando

See more
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando
Criptonizando
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando

02/21/2024

·

47 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)