Logo
Cardano Ecosystem

Kriptokap

07/30/2021

·

672 views


Bitcoin rompe mais uma resistência e chega próximo dos US $ 40 mil

Tempo de Leitura: 3 minutos Da mesma forma, a maioria das altcoins principais estão ganhando impulso de alta. O Etherem subiu acima da resistência de US $ 2.250 e US $ 2.300. The post Bitcoin rompe mais uma resistência...

Bitcoin rompe mais uma resistência e chega próximo dos US $ 40 mil

26 de julho de 2021 de Daniel Gregório

75

Tempo de Leitura: 3 minutos

O preço do Bitcoin formou uma forte base de suporte acima de US $ 32.000. Como resultado, o BTC começou um forte aumento e quebrou a resistência de US $ 35.000.

Ele até subiu acima de US $ 39.000 antes de corrigir para baixo, mas atualmente (10h, pelo horário de Brasília) ainda mostra sinais de alta acima de US $ 38.000.

Da mesma forma, a maioria das altcoins principais estão ganhando impulso de alta. O Etherem subiu acima dos níveis de resistência de US $ 2.250 e US $ 2.300.

Como noticiamos aqui na Kriptokap, a gigante do comércio eletrônico Amazon, está procurando contratar um novo executivo para supervisionar sua estratégia de moeda digital.

Além disso, a empresa está procurando aceitar pagamentos em BTC “até o final do ano”, enquanto outros criptoativos principais serão aceitos posteriormente. Isso, de acordo com a CityA.M. citando uma fonte interna anônima.

Preço do Bitcoin

Depois de formar uma base acima de US $ 32.000, o preço do Bitcoin ganhou impulso de alta. O BTC quebrou os níveis de resistência de US $ 35.000 e US $ 36.500.

Chegou a subir acima de US $ 38.500 e foi negociado perto da barreira de US $ 40.000. Uma alta se formou perto de US $ 39.800 e o preço agora está corrigindo os ganhos.

Um suporte inicial no lado negativo está perto do nível de US $ 37.800. O primeiro grande suporte está agora se formando perto do nível de US $ 36.500. No lado positivo, a resistência semanal chave está agora se formando perto do nível de US $ 40.000.

De acordo com Mike McGlone, estrategista sênior de commodities da Bloomberg Intelligence , “é mais provável que o bitcoin reverta para a resistência de US $ 60.000 contra o suporte de US $ 20.000, se seu histórico de recuperação de condições semelhantes servir de guia.”

Preço do Ethereum

O preço do Ethereum também começou um forte aumento, semelhante ao do Bitcoin. O ETH rompeu os níveis de resistência de US $ 2.200 e US $ 2.250.

O ETH chegou a subir acima de US $ 2.300 e agora está consolidando ganhos. Se houver um fechamento acima de US $ 2.320, o preço pode acelerar ainda mais no curto prazo.

Se houver uma correção de baixa, o preço pode testar o suporte de US $ 2.250. O primeiro suporte chave está agora se formando perto do nível de US $ 2.200.

Preço da ADA, LTC e DOGE

Cardano (ADA) ganhou 9% e quebrou o nível de resistência de US $ 1,25. A ADA até subiu acima do nível de US $ 1,30 e agora está mostrando sinais positivos.

A próxima grande resistência no lado positivo está perto de US $ 1,40. No lado negativo, os touros podem permanecer ativos perto de US $ 1,25.

Litecoin (LTC) subiu acima dos níveis de resistência de US $ 125 e US $ 132. A LTC até quebrou o nível de US $ 135, mas está lutando para ultrapassar o nível de US $ 140.

Se houver um fechamento acima de US $ 140, o preço pode acelerar ainda mais em direção ao nível de US $ 150.

Dogecoin (DOGE) ganhou quase 15% e quebrou a zona de resistência de US $ 0,20. O preço agora mostra sinais positivos acima de US $ 0,20. Se ele fechar acima de US $ 0,22, poderá haver um movimento estável em direção ao nível de US $ 0,25.

Outras altcoins comercializadas hoje

Muitas altcoins ganharam mais de 10%, incluindo AMP, BTT, ZIL, SUSHI, DGB, QNT, ALGO, RUNE, LINK, BTCB, HOT, RVN, BAKE e QTUM. Destas, a AMP subiu mais de 50% e quebrou o nível de US $ 0,075, antes de corrigir para baixo.

No geral, o preço do Bitcoin está mostrando sinais positivos acima do nível de US $ 37.500. Se o BTC fechar acima de US $ 39.000 e US $ 40.000, pode haver mais vantagens nos próximos dias.

Lembrando que você pode acompanhar a cotação das principais criptomoedas em tempo real no site da Kriptokap, na aba Cotações.

Aprenda mais sobre o mundo das criptomoedas

Se você quer aprender um pouco mais sobre criptomoedas, nós temos um curso gratuito que você pode conferir aqui.

E se você quer ir mais a fundo no assunto, recomendamos o curso Mestres do Bitcoin clique aqui e saiba mais (cupom com 50% de desconto: CAFE50).

Quer ficar por dentro de todas as novidades da Kriptokap e do mundo cripto em primeira mão? Então faça parte do nosso canal no Telegram acessando o link abaixo:

https://t.me/kriptokap

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Kriptokap

ORIGINAL SOURCE

https://kriptokap.com.br/bitcoin-rompe-m...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Kriptokap

See more
Fundador da Cardano diz que o metaverso é importante para a criptografia
Kriptokap
Fundador da Cardano diz que o metaverso é importante para a criptografia

11/24/2021

·

511 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)