Logo
Cardano Ecosystem

Kriptokap

08/22/2021

·

589 views


Bitcoin e Ethereum buscam alvos mais altos, ADA dispara

Tempo de Leitura: 3 minutos O Bitcoin permaneceu bem acima do nível de suporte de US $ 45.000. Além disso, a maioria das principais altcoins está sendo negociada em uma zona positiva. The post Bitcoin e Ethereum buscam alvos...

Bitcoin e Ethereum buscam alvos mais altos, ADA dispara

11 de agosto de 2021 de Daniel Gregório

987

Tempo de Leitura: 3 minutos

O preço do Bitcoin permanece bem acima do nível de suporte de US $ 45.000. Como resultado, o BTC começou um novo aumento acima do nível de US $ 46.000, antes de corrigir para baixo novamente. Atualmente (11:13 pelo horário de Brasília) é negociado a US $ 46.300.

Além disso, a maioria das principais altcoins está sendo negociada em uma zona positiva. O Ethereum recuperou força e ultrapassou a resistência de US $ 3.200.

Preço do Bitcoin

Após uma pequena queda, o preço do Bitcoin encontrou suporte perto da zona de US $ 45.000. O BTC iniciou um novo aumento acima da zona de resistência de US $ 45.500.

Chegou a ultrapassar o nível de US $ 46.500, antes de cair novamente. Se ele retomar seu movimento de alta e se estabelecer acima do nível de US $ 46.500, pode haver um aumento mais forte.

Nesse cenário, o preço pode atingir a zona de resistência de US $ 48.000 no curto prazo. No lado negativo, o nível de US $ 45.000 é um suporte significativo. O primeiro suporte chave está agora se formando perto do nível de US $ 44.500.

Preço do Ethereum

O preço do Ethereum permaneceu estável acima do nível de US $ 3.100 e ampliou seu aumento. ETH subiu acima dos níveis de resistência de US $ 3.200 e US $ 3.220.

Parece que os touros podem apontar para mais vantagens acima dos níveis de US $ 3.280 e US $ 3.300.

No lado negativo, um suporte imediato está perto do nível de US $ 3.150. O primeiro grande suporte está perto do nível de US $ 3.110, abaixo do qual o preço pode testar US $ 3.050.

Preço da ADA, LTC e DOGE

Cardano (ADA) iniciou uma forte recuperação depois de se estabelecer acima do nível de US $ 1,50. ADA subiu mais de 11% e quebrou a resistência de US $ 1,80. Se os touros permanecerem em ação, o preço pode subir para o nível de US $ 1,90 ou mais.

Litecoin (LTC) subiu quase 4% e logo quebrou a resistência de US $ 170. A próxima resistência está perto do nível de US $ 175, mas o principal obstáculo está em US $ 180. Um movimento de acompanhamento acima do nível de US $ 180 pode definir o ritmo para um teste da zona de resistência de US $ 200.

Dogecoin (DOGE) subiu 5% e fechou acima do nível de US $ 0,250. Ele está tentando ganhar ritmo acima do nível de US $ 0,260. Se houver uma quebra acima do nível de US $ 0,280, o preço pode testar a resistência de US $ 0,300. Por outro lado, pode haver uma correção de baixa em direção à zona de suporte de US $ 0,220.

Outras altcoins comercializadas hoje

Muitas altcoins subiram mais de 10%, incluindo IOTX, AXS, RVN, HOT, HNT, MATIC, KSM, MIOTA, LUNA, TFUEL, BTT, GRT, CRV, SUSHI, TRX e KLAY. Destas, o IOTX subiu 241% e quebrou o nível de US $ 0,10.

Resumindo, o preço do Bitcoin está ganhando ritmo acima da resistência de US $ 45.500. Parece que o BTC pode continuar a subir acima do nível de US $ 46.500 nos próximos movimentos.

Lembrando que você pode acompanhar a cotação das principais criptomoedas em tempo real no site da Kriptokap, na aba Cotações.

Aprenda mais sobre o mundo das criptomoedas

Se você quer aprender um pouco mais sobre criptomoedas, nós temos um curso gratuito que você pode conferir aqui.

E se você quer ir mais a fundo no assunto, recomendamos o curso Mestres do Bitcoin clique aqui e saiba mais (cupom com 50% de desconto: CAFE50).

Quer ficar por dentro de todas as novidades da Kriptokap e do mundo cripto em primeira mão? Então faça parte do nosso canal no Telegram acessando o link abaixo:

https://t.me/kriptokap


AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Kriptokap

ORIGINAL SOURCE

https://kriptokap.com.br/bitcoin-e-ether...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Kriptokap

See more
Fundador da Cardano diz que o metaverso é importante para a criptografia
Kriptokap
Fundador da Cardano diz que o metaverso é importante para a criptografia

11/24/2021

·

517 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)