Logo
Cardano Ecosystem

Webitcoin

10/13/2021

·

578 views


Bitcoin cai US $ 3.000 logo após a Binance restringir o acesso de usuários chineses

O Bitcoin fracassou em $ 58.000 e caiu mais de $ 3K em um dia, já a Binance Coin disparou 15% para sua linha de preço mais alta desde 7 de setembro.

Bitcoin cai US $ 3.000 logo após a Binance restringir o acesso de usuários chineses

Após vários dias consecutivos de ganhos de preço, o Bitcoin (BTC)caiu mais de US $ 3.000 hoje em meio a notícias mais negativas em relação à China. Curiosamente, a situação é um pouco diferente entre algumas altcoins – Binance Coin (BNB) subiu 15% em um dia para uma nova alta de várias semanas acima de $ 460.

Bitcoin despeja US $ 3 mil em um dia

A paisagem em torno do preço do Bitcoin parecia altamente otimista na última semana ou assim. O ativo saltou para mais de $ 50.000 pela primeira vez desde o início de setembro e só continuou subindo.

Isso resultou no aproveitamento de $ 55.000 e posteriormente explodindo para quase $ 58.000, que se tornou o nível de preço mais alto desde meados de maio. No entanto, ele falhou em ultrapassar e parou lá por um tempo ontem.

A situação mudou nas últimas 24 horas quando o ativo caiu abaixo de $ 54.000, voltou a subir para mais de $ 56.500 e caiu novamente para $ 54.500 horas atrás. A última queda de preço ocorreu em meio a relatos de que a maior mídia social chinesa – WeChat – havia impedido os usuários de pesquisar nas bolsas de criptomoedas.

A partir de agora, o BTC se recuperou e atualmente está acima de US $ 55.000, mas ainda está mais de 4% abaixo do dia, e seu valor de mercado está abaixo de US $ 1,037 trilhão.

Gráfico BTCBTCUSD . Fonte: TradingView

BNB vê um pico de dois dígitos

A maioria das moedas alternativas suportou a retração de hoje melhor do que o BTC. Ethereum perdeu apenas 1% do valor nas últimas 24 horas e está em $ 3.460. Quedas de preços semelhantes são evidentes em Cardano, Ripple, Dogecoin e Luna.

Em contraste, Solana, Polkadot, Uniswap e Avalanche marcaram alguns ganhos. SOL subiram:  DOT 9,25%, UNI 6,79% e AVAX subiu 6,26% para mais de $ 55.

No entanto, Binance Coin é o ganhador mais substancial em uma escala diária. O BNB disparou 17,33%, para US $ 460, que é seu nível mais alto desde o início de setembro.

O BNB surgiu primeiro depois que a troca por trás do token anunciou um fundo de US $ 1 bilhão para aprimorar o ecossistema do BSC. No entanto, a Binance informou hoje que interromperá a negociação OTC para usuários chineses no final do ano, e a moeda foi refeita antes de voltar a subir.

CriptosVisão geral do mercado de criptomoedas. Fonte: Quantify Crypto

PancakeSwap (13,81%) e Protocolo perpétuo (10%) também tiveram ganhos impressionantes nas últimas 24 horas. No entanto, a capitalização de mercado da criptomoeda perdeu cerca de US $ 70 bilhões em um dia e está bem abaixo de US $ 2,3 trilhões.

Fonte: Crypto Potato

Foto de Washington Leite

Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Webitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://webitcoin.com.br/bitcoin-cai-us-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Webitcoin

See more
A criptomoeda prevista para te deixar milionário em 2024: Dica, não é Solana (SOL) nem Cardano (ADA)
Webitcoin
A criptomoeda prevista para te deixar milionário em 2024: Dica, não é Solana (SOL) nem Cardano (ADA)

04/08/2024

·

7 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)