Logo
Cardano Ecosystem

Webitcoin

08/03/2022

·

400 views


Banco Sygnum irá ofertar Cardano para seus cliente, mas comunidade não vê com bons olhos

O Banco Sygnum, com sede em Zurique, oferecerá aos seus cliente a criptomoeda nativa da Cardano (ADA)

Banco Sygnum irá ofertar Cardano para seus cliente, mas comunidade não vê com bons olhos
Sygnum

O Banco Sygnum, com sede em Zurique, ofertará aos seus cliente a criptomoeda nativa da Cardano (ADA)

O Sygnum Bank, com sede em Zurique , anunciou que expandiu suas ofertas de produtos para incluir a participação Cardano (ADA). A empresa disse que seus clientes agora podem fazer staking com segurança na ADA por meio de sua “ plataforma bancária de nível institucional para gerar recompensas de staking”.

No entanto, a medida dividiu a comunidade Cardano, com os céticos expressando preocupações sobre a adoção institucional ser uma ladeira escorregadia.

Demanda institucional por altcoins

A adoção institucional é frequentemente associada ao Bitcoin porque é considerado o Blockchain mais descentralizado e seguro. No entanto, o movimento da Sygnum demonstrou que a demanda institucional por altcoins também existe.

Além da ADA, a empresa também oferece serviços de staking para muitas outras altcoins por meio de sua plataforma bancária regulamentada.

Cardano (ADA) se junta ao crescente portfólio de staking de nível bancário da Sygnum, que inclui outros protocolos de Proof-of-Stake líderes como Ethereum 2.0 (ETH), Internet Computer Protocol (ICP) e Tezos (XTZ).

Comentando a notícia, o CEO da Fundação Cardano, Frederik Gregaard, deu as boas-vindas ao Sygnum Bank ao ecossistema, acrescentando que os investidores de varejo e institucionais podem se beneficiar do staking da ADA sem transferir ou bloquear ativos.

Enquanto isso, o chefe de unidades de negócios do Sygnum Bank, Thomas Eichenberger, disse que a adoção institucional da criptomoeda continua a aumentar, assim como a demanda por geração de rendimento. E com a adição do staking Cardano, sua linha de produtos continua a crescer.

A oferta de staking de nível bancário da Sygnum, agora incluindo Cardano, oferece aos nossos clientes uma ampla seleção de oportunidades de investimento apoiadas pela segurança e tranquilidade de um Banco regulamentado.

A comunidade Cardano está dividida

O desenvolvedor de escritor Blockchain @Soorajksaju2 twittou que está dividido sobre se a adição do Sygnum Bank ao ecossistema Cardano é um desenvolvimento positivo. Por um lado, mostra interesse institucional na ADA. Mas, novamente, isso pode se tornar uma ladeira escorregadia.

O tweet provocou discussão entre os membros da comunidade que compartilharam sentimentos semelhantes ao desenvolvedor.

Um artigo recente do Financial Times expôs o assunto dizendo que as instituições são agora os players dominantes em criptomoedas, respondendo pelos volumes de negociação mais significativos. Este não era o caso há quatro anos, quando os investidores de varejo eram os impulsionadores do mercado.

Comentando sobre o assunto, os gestores de investimentos Morgan Stanley disseram que a participação institucional é um fator na alta correlação entre Bitcoin e ações. E uma provável razão pela qual as criptomoedas não cumprem o papel de investimento alternativo ou hedge de inflação.

Os ativos digitais podem ser considerados mainstream (convencional) como resultado da participação institucional.

Foto de Washington Leite

Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Webitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://webitcoin.com.br/sygnum-ofertar-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Webitcoin

See more
Altcoins em 16/04: Solana enfrenta dificuldades, Polygon ganha impulso com OKX e Cardano busca suporte
Webitcoin
Altcoins em 16/04: Solana enfrenta dificuldades, Polygon ganha impulso com OKX e Cardano busca suporte

04/16/2024

·

12 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)