Logo
Cardano Ecosystem

CriptoFácil

08/03/2022

·

463 views


Banco suíço oferecerá staking de Cardano (ADA) para seus usuários

O banco suíço Sygnum Bank anunciou, nesta terça-feira (2), o lançamento de seu serviço de staking para a criptomoeda Cardano (ADA). Sygnum Bank presta serviços de staking atualmente para Ethereum 2.0 (ETH), Internet Computer Protocol (ICP) e Tezos (XTZ)....

Banco suíço oferecerá staking de Cardano (ADA) para seus usuários

O banco suíço Sygnum Bank anunciou, nesta terça-feira (2), o lançamento de seu serviço de staking para a criptomoeda Cardano (ADA).

Sygnum Bank presta serviços de staking atualmente para Ethereum 2.0 (ETH), Internet Computer Protocol (ICP) e Tezos (XTZ).

De acordo com um comunicado de imprensa, os serviços de staking do banco Sygnum são totalmente integrados à sua plataforma bancária, com segurança garantida por meio de carteiras segregadas e gerenciamento seguro de chaves privadas.

O que é staking

O staking é uma forma de conseguir renda passiva ao manter seus tokens por um tempo determinado para receber recompensas em criptomoedas.

Em outras palavras, você empresta suas criptomoedas para ajudar a validar as transações e manter a segurança de uma rede blockchain.

É possível fazer staking de duas formas:

  1.  Usando uma wallet ou dispositivo físico específico, que você precisa comprar.
  2.  Por meio de uma staking pool numa plataforma de investimento.

Algumas carteiras multi-ativos já permitem fazer staking como a Trust Wallet e a Exodus Wallet, as quais permitem staking de criptomoedas como Ethereum (ETH).

Já dentre as plataformas de exchange que possibilitam o staking temos:

  • Binance.
  • Coinbase.
  • Crypto.com.

Aumento na demanda de novos produtos

O chefe de unidades de negócios do Sygnum Bank, Thomas Eichenberger, afirmou que à medida que a adoção institucional de ativos digitais aumenta, a demanda por novos produtos que permitam ganhar recompensas também cresce entre os usuários.

Por esta razão, Eichenberger afirma que a oferta de staking de nível bancário da Sygnum, oferece aos clientes da empresa uma ampla seleção de oportunidades de investimento apoiadas pela segurança e tranquilidade de um banco regulamentado.

No entanto, as entidades bancárias não possuem o aval de muitos entusiastas cripto, que consideram os bancos, como um “vilão” da economia descentralizada, o que poderia dificultar os planos do Sygnum Bank de atrair novos usuários do ecossistema blockchain.

Leia também: Carteiras de Solana (SOL) são alvo de ataque hacker

Leia também: Agora é possível ganhar Bitcoins jogando Paciência e Sudoku

Leia também: Bitcoin sobe 4% em novo rally e criptomoedas registram alta de até 17%. Solana cai após ataque hacker

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on CriptoFácil

ORIGINAL SOURCE

https://www.criptofacil.com/banco-suico-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from CriptoFácil

See more
Bitcoin supera US$ 52.000 impulsionado por alto fluxo dos ETFs
CriptoFácil
Bitcoin supera US$ 52.000 impulsionado por alto fluxo dos ETFs

02/15/2024

·

44 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)