Logo
Cardano Ecosystem

BeInCrypto (BR-PT)

05/10/2022

·

388 views


Baleias compram queda da Cardano (ADA) e número de carteiras bate recorde

Endereços de baleias de Cardano compraram mais de 200 milhões de tokens ADA nos últimos 6 dias. Mesmo após cair 80% desde sua máxima histórica e fechar sua quinta semana consecutiva em queda, a Cardano (ADA) apresentou um crescimento...

Baleias compram queda da Cardano (ADA) e número de carteiras bate recorde

Endereços de baleias de Cardano compraram mais de 200 milhões de tokens ADA nos últimos 6 dias.

Mesmo após cair 80% desde sua máxima histórica e fechar sua quinta semana consecutiva em queda, a Cardano (ADA) apresentou um crescimento em adoção nos últimos 30 dias de acordo com dados on-chain e relatório de análises.

  • Ficou com alguma dúvida? O BeInCrypto possui uma série de artigos para lhe ajudar a entender o universo cripto. Confira!
  • Se quiser ficar atualizado no que acontece de mais importante no espaço cripto, junte-se ao nosso grupo no Telegram!

A instabilidade macroeconômica que atinge as bolsas tradicionais também afetou o mercado de criptomoedas. Boa parte em consequência da política agressiva de juros do Fed e da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Apesar da imprevisibilidade nos preços, o interesse em acumular ADA tem crescido a cada queda já que mais traders percebem a rara e única oportunidade de comprar com desconto.

As baleias estão acumulando enormes estoques de Cardano, informa o portal Zycrypto, com mais de 200 milhões sendo comprados nos últimos seis dias por endereços de baleias com um saldo de 1 milhão a 10 milhões de ADA. Mesmo esse lote despejando parte de suas participações durante um período de 7 meses e vendo os preços despencarem mais de 60%.

Um novo relatório da CryptoCompare mostra que o número de endereços com Cardano também aumentou e atingiu novo recorde em abril, juntamente a um aumento significativo no número de hodlers ou entidades que mantiveram suas ADAs intocadas por mais de um ano.

“O número de endereços com ADA cresceu 2,99% para um recorde histórico de 5,20 milhões em abril. Isso inclui um aumento no número de hodlers de 529.000 em março para 679.000 em abril. Os traders de curto prazo caíram 44,6%, para 377.000.”

Embora tenha ocorrido um crescimento no número de endereços, o relatório aponta que a atividade do usuário na Cardano começa a perder força.

“A atividade na blockchain Cardano sofreu um impacto significativo em abril. As transações mensais caíram 62,2%, para 1,17 milhão, enquanto a média de endereços ativos também caiu 57,7%, para 52.000. A média diária de novos endereços teve um declínio semelhante de 59,1% para 23.200.”

Cresce o interesse no varejo de Cardano

Conforme o IntoTheBlock, o interesse no varejo também vem aumentando rapidamente. Na semana passada, a empresa de análise de dados tuittou:

@Cardano retail interest is rapidly increasing.

The balance held by traders – addresses holding for <30 days, has increased by 186% in just 30 days.

These addresses now collectively hold 36.14% of the $ADA supply. pic.twitter.com/CqwyDhY3zq

— IntoTheBlock (@intotheblock) May 4, 2022

“O saldo mantido pelos traders – endereços mantidos por menos de 30 dias, aumentou 186% em apenas 30 dias.”

Curiosamente, esses endereços detêm cumulativamente 33,7 bilhões de ADA, o que representa cerca de 36,144% do total de moedas em circulação.

A crescente popularidade e adoção da Cardano podem ser atribuídas aos esforços de construção da rede na camada 1. Sendo uma das redes mais interoperáveis do mercado, com uma variedade de exchanges descentralizadas, aplicativos, protocolos de finanças descentralizadas DeFi e mercados NFT.

Na semana passada, a stablecoin algorítmica descentralizada Djed, desenvolvida pela COTI, foi lançada na rede pública de testes da Cardano, o desenvolvimento deve dar mais um impulso de alta para a ADA.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on BeInCrypto (BR-PT)

ORIGINAL SOURCE

https://br.beincrypto.com/baleias-compra...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from BeInCrypto (BR-PT)

See more
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas
BeInCrypto (BR-PT)
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas

10/20/2023

·

78 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)