Logo
Cardano Ecosystem

Cryptoradar

11/17/2021

·

699 views


Atividade on-Chain do Cardano (ADA) supera o Ethereum (ETH)

A atividade on-Chain do Cardano (ADA) supera o Ethereum (ETH) enquanto se prepara para escalar com o Hydra Upgrade. O post Atividade on-Chain do Cardano (ADA) supera o Ethereum (ETH) apareceu primeiro em CryptoRadar - Bitcoin, criptoativos e blockchain.

Atividade on-Chain do Cardano (ADA) supera o Ethereum (ETH)

A atividade on-Chain do Cardano (ADA) supera o Ethereum (ETH) enquanto se prepara para escalar com o Hydra Upgrade.

Atividade on-Chain do Cardano (ADA) supera o Ethereum (ETH)

A blockchain do Cardano (ADA) está tendo um desempenho impressionante, como mostram as métricas on-chain. 

Nas últimas 24 horas, ADA foi a segunda rede de blockchain mais ativa de acordo com dados da empresa de monitoramento de dados on-chain Messari.

Nesse sentido, a blockchain Cardano (ADA) movimentou mais de 18 bilhões de dólares em transações, ficando atrais do Bitcoin (BTC) com 21 bilhões de dólares no mesmo período.

ImageFonte: Messari

Os fundamentos do Cardano (ADA) entram em jogo

É impressionante o fato de que as taxas de transação totais incorridas pelos usuários para o volume de transações foram de cerca de 92.000 USD.

A cifra reflete o principal ponto de venda do Cardano (ADA), que é uma rede de blockchain altamente escalável e eficiente.

Por meio de cadeias laterais, a ADA é comercializada como altamente interoperável com outros blockchains.

Sucesso do Cardano (ADA)

O Cardano (ADA) implementou esse ano o Alonzo que permite contratos inteligentes para a blockchain, conseguindo que o token atingisse um novo recorde de 3,09 USD.

De acordo com Charles Hoskinson, criador da moeda, no futuro a ADA trará mais atualizações com foco em melhorar a escalabilidade e tornar a utilização da rede mais eficiente. 

Enquanto atualmente lida com cerca de 257 txs por segundo, com a atualização Hydra pode lidar com até 1 milhão de transações por segundo. 

Outros blockchains também têm apresentado ótimo desempenho

Atividade on-Chain do Cardano (ADA) supera o Ethereum (ETH)

Enquanto isso, outros blockchains também estão mostrando uma atividade impressionante na rede. 

Em terceiro lugar no ranking de blockchain mais ativo de Messari está o Ethereum (ETH), com volumes de transações de 9,3 bilhões de dólares nas últimas 24 horas. 

Ethereum tem se destacado por sua alta utilidade e posição de liderança em facilitar a maioria do ecossistema DeFi e NFT no espaço de criptomoedas. Por exemplo na criação de “MyEtherWallet”, a qual permite aos usuários criar blocos Ethereum (ETH) como NFTs

Da mesma forma, o Dogecoin (DOGE) está em 6º lugar no ranking e registrou 1,13 bilhões de dólares em volume de transações.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Cryptoradar

ORIGINAL SOURCE

https://www.cryptoradar.com.br/criptomoe...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Cryptoradar

See more
Cardano despenca 14% após falha na atualização do Vasil: Plano de emergência é necessário
Cryptoradar
Cardano despenca 14% após falha na atualização do Vasil: Plano de emergência é necessário

08/19/2022

·

555 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)