Logo
Cardano Ecosystem

CriptoFácil

10/10/2023

·

111 views


As 5 melhores criptomoedas para iniciantes comprar hoje

Siga o CriptoFacil no O mercado de criptomoedas pode ser um lugar complicado para navegar, dada a natureza dinâmica dos ativos baseados em blockchain. No entanto, isso não significa que você precise de um...

As 5 melhores criptomoedas para iniciantes comprar hoje

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

O mercado de criptomoedas pode ser um lugar complicado para navegar, dada a natureza dinâmica dos ativos baseados em blockchain. No entanto, isso não significa que você precise de um saldo bancário alto ou de amplo conhecimento sobre criptomoedas para investir em ativos digitais. O mercado de criptomoedas é um setor amigável para iniciantes, onde é possível encontrar uma ampla variedade de investimentos para escolher. Desde criptomoedas regulares até moedas de memes e plataformas de jogo para ganhar, há algo para todos.

Se você está pensando em iniciar sua jornada no mundo das criptomoedas, existem muitas moedas como Cardano, Ripple e Polygon que existem há algum tempo. Os usuários também podem considerar projetos recém-lançados como o InQubeta (QUBE), que tem chamado a atenção com seu caso de uso impulsionado por inteligência artificial e recursos de ponta.

Aqui estão cinco das melhores criptomoedas para iniciantes em investimento em criptomoedas.

1. InQubeta: Liderando a lista das melhores ICOs de 2023

O InQubeta é uma plataforma única que conecta startups promissoras de IA com investidores. A plataforma garante que as partes com interesses genuínos possam se reunir para impulsionar o crescimento tanto do setor de startups quanto da indústria de IA. Enquanto as startups obtêm financiamento para seus projetos, os investidores podem antecipar a exploração de projetos promissores antes de seu lançamento no mercado e manter-se à frente da concorrência.

A criptomoeda nativa da plataforma é conhecida como token QUBE e é usada para todas as transações e para recompensar os detentores. O QUBE pode ser adquirido atualmente na pré-venda a um preço de US$ 0,0133.

O crescimento da pré-venda é mais um motivo pelo qual o InQubeta tem liderado as paradas de popularidade. Ainda em sua quarta fase de pré-venda, a ICO de criptomoeda do InQubeta já ultrapassou US$ 3,4 milhões em termos de financiamento. Até agora, a plataforma vendeu mais de 80% dos tokens alocados pela equipe para as fases de pré-venda.

O QUBE pode ser apostado e os detentores de tokens também podem ganhar recompensas cripto emocionantes por seus esforços. A equipe mantém um pool dedicado para distribuir essas recompensas. Uma parte das receitas fiscais é destinada a manter o pool abastecido com tokens QUBE.

O token QUBE é um componente-chave da estrutura de governança do InQubeta, onde todos os interessados são incentivados a contribuir com suas sugestões para melhorar o escopo da plataforma. Se um membro da comunidade tiver uma sugestão em mente, pode apresentá-la à comunidade como uma proposta. Outros membros da comunidade podem debater as propostas para avaliar seus prós e contras e depois colocá-las em votação. Os detentores de tokens QUBE têm direitos exclusivos de voto que podem usar para expressar suas opiniões sobre uma proposta.

Para startups que desejam explorar oportunidades no InQubeta, o primeiro passo é apresentar uma oferta ao investidor que possa convencê-lo a investir. A oferta geralmente inclui uma participação no patrimônio da startup ou um nível de recompensa. Essas ofertas são tokenizadas e transformadas em NFTs e depois carregadas na NFT marketplace do InQubeta. Os investidores podem avaliar e comparar as ofertas feitas por diferentes startups no marketplace e, se estiverem convencidos, podem comprar esses ativos usando o token QUBE. Uma das melhores características desses NFTs é que eles podem ser fracionados. Portanto, um investidor tem a opção de comprar todo o ativo ou uma pequena fração dele. Essa funcionalidade torna o InQubeta uma opção de investimento acessível.

É aconselhável participar da pré-venda do QUBE e acumular grandes volumes desta nova criptomoeda em ascensão enquanto os preços ainda estão baixos. O InQubeta permite até mesmo que os usuários iniciantes participem de eventos de captação de recursos para a indústria de startups de IA.

Visite a Pré-venda do InQubeta

2. Ripple obtém licença da autoridade monetária de singapura

O Ripple é uma das principais criptomoedas para investir, pois capacita as empresas com soluções baseadas em blockchain para impulsionar seu crescimento. O Ripple é suportado pela tecnologia XRP Ledger, que pode ajudar as empresas a liquidar transações em segundos e a baixo custo. O ecossistema Ripple também possui uma exchange descentralizada com capacidades personalizadas de tokenização. A criptomoeda nativa da plataforma é XRP e é usada para todas as transações na rede. Como a rede é alimentada pelo algoritmo de consenso proof-of-stake, o Ripple é uma plataforma neutra em carbono e eficiente em termos de energia. Além da tokenização e liquidação de transações cripto, o Ripple também permite que os bancos centrais emitam moedas digitais e stablecoins.

Com uma base de usuários global, o Ripple tem avançado para explorar os mercados financeiros globais. Atualmente, está trabalhando na expansão de seus negócios na região da APAC. Em um desenvolvimento recente, o Ripple anunciou que a Autoridade Monetária de Singapura concedeu a ele a licença de Instituição de Pagamento Principal, o que permitirá à plataforma oferecer serviços de tokenização de ativos digitais no país. A rede Ripple é uma criptomoeda estabelecida com muitas parcerias, e os investidores iniciantes podem considerá-la a longo prazo. Analistas têm previsto um possível aumento para a criptomoeda XRP, já que o Ripple tem trabalhado para obter clareza regulatória em muitas jurisdições.

3. Cardano lança a página X para a Midnight Network

Cardano é uma plataforma descentralizada para implantação de dApps de alto desempenho e contratos inteligentes. Sua criptomoeda nativa é ADA e é a criptomoeda oficial da rede Cardano. O que a torna uma boa criptomoeda para comprar é que é alimentada pela blockchain Ouroboros, que se baseia em pesquisas revisadas por pares e metodologia baseada em evidências. A plataforma de código aberto utiliza o mecanismo de consenso proof-of-stake para confirmar transações e garantir a segurança da rede.

Cardano esteve recentemente nas notícias após lançar sua sidechain de privacidade baseada em conhecimento zero chamada Midnight Network. As provas zk foram projetadas para reduzir o volume de informações que precisam ser validadas em uma blockchain. A Input Output Global (IOG), que está entre as entidades de desenvolvimento por trás da Cardano, também lançou uma página X, anteriormente Twitter, para a Midnight Network. Usuários iniciantes podem apostar com segurança no Cardano, pois é uma das primeiras blockchains apoiadas por um mecanismo científico e revisado por pares. O Cardano também tem planos de desenvolver opções de escalabilidade no futuro.

4. Google Cloud agora se torna validador para a Polygon

A Polygon é uma plataforma de ponta para dimensionar dApps amigáveis ao Ethereum e infraestrutura descentralizada com ferramentas fáceis de usar. Um dos principais diferenciais do SDK Polygon é um framework modular e flexível que pode suportar vários tipos de aplicativos. Com a Polygon, é possível suportar cadeias de rollup otimista, blockchains independentes e cadeias de rollup ZK, entre outras. Para muitos desenvolvedores, a Polygon conseguiu manter sua popularidade apesar do lançamento de várias novas altcoins nos últimos anos devido à forma como transforma o Ethereum em um ecossistema de múltiplas cadeias. A plataforma lançou sua própria criptomoeda, que é útil ao lidar com vários casos de uso transacional na rede. O token MATIC também desempenha um papel importante no sistema de governança descentralizada da Polygon.

Para garantir a segurança da rede e validar transações, a Polygon usa um protocolo de consenso híbrido que combina o algoritmo proof-of-stake com o framework Plasma. A combinação é conhecida por facilitar a execução perfeita de contratos inteligentes autônomos e garantir sua escalabilidade. A rede Polygon pode alcançar uma capacidade de até 65.000 transações por segundo ao trabalhar com uma única sidechain e um tempo de bloco de menos de dois segundos. Com o framework Plasma, a Polygon pode abrigar um número ilimitado de dApps em sua infraestrutura.

A Polygon manteve sua posição no mercado e está evoluindo em conjunto com os avanços tecnológicos. Ao acompanhar os tempos, a Polygon conseguiu formar parcerias-chave e adicionar mais funcionalidades à sua rede para expandir seu alcance. A Polygon recentemente ganhou destaque depois que o Google Cloud se tornou um validador para a blockchain Layer 2 e adquiriu uma participação direta de 10.000 tokens MATIC. Agora, ele participará das operações da Polygon validando transações. Usuários iniciantes têm preferido o MATIC como uma aposta de longo prazo, já que a rede está comprometida em construir soluções seguras e inovadoras para a indústria de blockchain.

5. Data streams da Chainlink implantado na Arbitrum

Arbitrum é uma solução de escalabilidade Layer 2 para dApps baseados no Ethereum e ferramentas descentralizadas. Ela emergiu como uma das principais criptomoedas alavancando rollups otimistas para oferecer velocidade aprimorada, melhor escalabilidade e soluções de escalabilidade Ethereum mais econômicas. Outra razão pela qual muitos desenvolvedores parecem preferir a Arbitrum é devido à sua alta capacidade de processamento e taxas de gás mais baixas. A Arbitrum consegue oferecer essas vantagens adicionais ao mover uma parte significativa da carga de computação e armazenamento fora da blockchain. Ela tem uma criptomoeda nativa chamada ARB, usada para vários fins transacionais e também para governança. Ao deter o token, os usuários de criptomoedas podem votar em propostas relacionadas à introdução de novos recursos, atualizações de protocolo e alocação de fundos, entre outros.

O uso de rollups otimistas permite que a Arbitrum permita que qualquer dApp Ethereum existente funcione em sua rede sem a necessidade de alterações no código. Essa compatibilidade aprimorada é possível porque a Arbitrum suporta contratos EVM não modificados. Além disso, a escalabilidade é outro diferencial que atrai desenvolvedores para a Arbitrum. A rede pode processar milhares de transações por segundo sem comprometer a segurança ou cobrar taxas altas. Com seu recurso Stylus, a rede oferece aos desenvolvedores a liberdade de implantar programas em várias linguagens, incluindo C++ e Rust.

A rede Arbitrum é altamente descentralizada e não opera com um sequenciador ou operador centralizado para ordenar suas transações. Em vez disso, ela utiliza uma rede descentralizada de validadores que apostam o token ARB e ganham uma taxa para garantir a segurança da rede.

A jornada da Arbitrum para se tornar uma das melhores altcoins de 2023 foi marcada por várias parcerias e integrações que ajudaram a aumentar sua base de usuários. Em um desenvolvimento recente, o provedor de oráculos Chainlink lançou um oráculo de baixa latência para execução automatizada de negociações na Arbitrum. A solução é chamada Data Streams e fornece mercados de dados de alta frequência. Usuários iniciantes podem considerar adicionar o token ARB, pois ele tem o potencial de proporcionar retornos significativos na próxima alta do mercado.

Conclusão

As cinco redes mencionadas acima são alimentadas por algumas das melhores criptomoedas que você pode encontrar no mercado atual. Essas plataformas têm modelos centrados em utilidade e recursos inovadores e são alimentadas por tecnologias de próxima geração que as tornam ideais para diversificar sua carteira.

No entanto, se você estiver interessado em descobrir qual criptomoeda comprar hoje a longo prazo, o InQubeta é o favorito atual dos analistas. A criptomoeda alimentada pelo Ethereum permite até mesmo que um usuário médio de criptomoedas se torne um investidor em startups. Ao optar por investir em projetos de IA promissores, os usuários de criptomoedas têm a chance de construir uma fonte estável de renda e garantir seu futuro financeiro. Além disso, seu crescimento na pré-venda já o colocou entre as melhores ICOs do ano. Além disso, apresenta um modelo de token deflacionário e uma estrutura de segurança robusta que garante a privacidade e os ativos dos usuários.

Dito isso, os usuários de criptomoedas devem sempre pesquisar uma criptomoeda antes de comprá-la. Fazendo sua própria pesquisa, um usuário pode evitar riscos potenciais associados a uma criptomoeda e tomar decisões bem informadas.

Visite a Pré-venda do InQubeta

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on CriptoFácil

ORIGINAL SOURCE

https://www.criptofacil.com/as-5-melhore...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Rare Evo: A Blockchain Event

More from CriptoFácil

See more
Cardano revela mais detalhes sobre seu próximo hard fork
CriptoFácil
Cardano revela mais detalhes sobre seu próximo hard fork

07/08/2024

·

29 views

Related News

See more

Argentina Digital Nation 2024
Rare Evo: A Blockchain Event
Argentina Digital Nation 2024

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)