Logo
Cardano Ecosystem

Criptonizando

04/20/2022

·

411 views


Apexaverse (AXV) lança jogo no Metaverso 3D Play-to-Earn na Blockchain da Cardano

É seguro dizer que o setor de criptomoedas, com todos os seus diferentes nichos, superou em muito a grande ideia de Satoshi Nakamoto de mais de uma década atrás. Os últimos anos foram excepcionalmente turbulentos com o surgimento de...

Apexaverse (AXV) lança jogo no Metaverso 3D Play-to-Earn na Blockchain da Cardano

É seguro dizer que o setor de criptomoedas, com todos os seus diferentes nichos, superou em muito a grande ideia de Satoshi Nakamoto de mais de uma década atrás. Os últimos anos foram excepcionalmente turbulentos com o surgimento de finanças descentralizadas (DeFi), tokens não fungíveis(NFT), jogos play-to-earn (P2E) e a tendência recente – o Metaverso.

Ao ser capaz de utilizar a natureza transparente e permissionless (sem permissão) da tecnologia blockchain, muitos projetos surgiram tentando conquistar uma participação de mercado dessas indústrias promissoras que muitos previram atingir centenas de bilhões de dólares nos próximos anos.

É aqui que o Apexaverse entra em cena, pois o protocolo visa combinar e explorar o melhor dos diferentes mundos com seu próprio utility token e infraestrutura na blockchain da Cardano.

O que é Apexaverse ($AXV)?

Apexaverse é um hub de realidade virtual (VR) descentralizado construído na Blockchain da Cardano; ele suporta nosso processo exclusivo de desenvolvimento de jogos focado na comunidade e nos permitirá ter um catálogo de jogos online com vários jogos P2E e PVP. Todos os jogos são feitos internamente, existem no universo da história e todos eles fazem parte de nossa economia baseada em ASX.

O que o projeto almeja?

Algum tempo atrás, percebemos que o jogo 3D P2E que estamos fazendo exigia todo um mundo de codificação para o backup. Então, nós criamos exatamente isso.

Apexaverse não apenas suportará, catálogo de jogos, launchpad, token com recurso para staking e NFTs, mas também entrelaçará todos esses aspectos. Era nosso sonho criar um projeto no qual suas decisões pessoais podem afetar a história do jogo para todos que fazem parte. NFTs são itens úteis que os jogadores precisam para ataques. Mas nenhum número de token ou NFT pode salvar um lutador ruim no jogo PVP que lançaremos em breve.

Os jogadores têm acesso aos seguintes recursos enquanto jogam o jogo Apexaverse:

Customização:

Os jogadores não estão limitados a apenas uma peça: arma, armadura ou equipamento. Eles têm uma variedade de possibilidades de customização para aprimorar suas habilidades e tornar seus personagens mais fortes e extraordinários.

NFTs

No Metaverso Apexaverse, você pode aumentar sua renda passiva comprando terrenos virtuais, vendendo ou trocando itens que encontrou ou criou no Apexaverse Marketplace e, em geral, expandindo seu conjunto de habilidades enquanto se diverte com os melhores jogos disponíveis na plataforma.

Recompensas

Os jogadores que atingem seus objetivos, como completar missões, vencer torneios, derrotar outros jogadores em combates um contra um ou terminar missões, são recompensados. Suas recompensas aumentam à medida que você se torna melhor e seu personagem – mais forte e único.

Oportunidades de Exploração

Os jogadores também podem expandir seus horizontes mergulhando totalmente no Apexverse. Podem atravessar vastos reinos e mundos em busca de novas missões, desafios e tesouros.

Os usuários podem aproveitar o magnífico terreno, gráficos e vários cenários de jogo para explorar e avançar, aumentando suas chances de obter incentivos e recompensas.

Marketplace para NFTs

A Apexaverse funde três oportunidades multibilionárias: NFTs, web 3.0 e jogos blockchain. Os jogos no metaverso abrangem os mundos de cripto e não cripto, monetizando jogos de blockchain.

Um mercado NFT integrado complementará a experiência no Metaverso Apexaverse. O Marketplace do jogo permite que os jogadores comprem, vendam e leiloem itens entre si. É uma maneira de os jogadores empregarem a monetização e transformarem seu valioso tempo/habilidades em uma oportunidade monetização para si mesmos. Consequentemente, quanto maior o nível/estatísticas dos personagens, armas e equipamentos, mais preço eles podem obter. Além disso, os jogadores também podem resgatar seus NFTs ou jogos.

Mercados e Comunidade

Comunidade

Apexaverse ultrapassou a marca de 25.000 seguidores no Twitter.

https://twitter.com/apexaverse

Time

Parceiros iniciais

Dados Técnicos

Principais Métricas

Nome do token:  Apexaverse

Ticker: AXV

Blockchain: Cardano (ADA)

Contrato: Updating…

Tipo: Utility

Supply Total: 10.000.000.000

Alocação de Token (Tokenomics)

Casos de Uso do Token

O $AXV é principalmente uma moeda in-game e pode ser utilizada de várias maneiras:

Moeda interna do jogo

$AXV será usado como meio de troca dentro do metaverso. Sendo usado para comprar, vender, trocar e modificar ativos no jogo. Além disso, $AXV será usado como ponto de entrada a áreas do metaverso, acesso a áreas e missões, para qualquer item do jogo e subir de nível. É uma moeda digital para o mundo virtual.

Recompensas para early-access

Como pioneiros do Apexaverse, os jogadores receberão NFTs de edição exclusiva e limitada. Seu valor está projetado para crescer ao longo do tempo devido a sua quantidade e à medida que o jogo se torna cada vez mais popular.

Staking do Token

Os indivíduos poderão apostar $ AXV para fornecer liquidez e ganhar recompensas por isso.

Governança

Cada membro da comunidade Apexaverse poderá contribuir para a direção de crescimento do jogo votando a favor ou contra os próximos desenvolvimentos de jogabilidade, que serão listados em nosso launchpad, e escolhendo quais minijogos serão desenvolvidos primeiro, que decide o passado e o futuro de nosso enorme mundo 3D P2E online. Aqueles que possuem mais tokens podem ter um impacto maior na votação.

Como obter o token $ AXV

Registre-se em nossa LISTA DE ESPERA para ser notificado quando a venda começar.

Conclusão e Análises

A Apexaverse incentiva bilhões de cripto entusiastas e jogos em todo o mundo a construir suas carreiras P2E no metaverso desenvolvendo seus NFTs e obtendo renda por meio de jogabilidade imersiva, competição equilibrada e grandes recompensas.


Encontre mais informações sobre:

Website: https://apexaverse.com

Telegram- https://t.me/apexaverse

Twitter- https://twitter.com/apexaverse

Medium- apexaverse.medium.com

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Criptonizando

ORIGINAL SOURCE

https://criptonizando.com/apexaverse-axv...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Criptonizando

See more
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando
Criptonizando
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando

02/21/2024

·

44 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)