Logo
Cardano Ecosystem

Webitcoin

04/12/2021

·

651 views


Análise de preço da Cardano – 12 de abril

A Cardano vem de uma alta de quase 10% nos últimos 7 dias O preço da Cardano cresceu 678% desde o início do ano. O ativo digital começou o novo ano sendo avaliado em $ 0,1682 e, após esforço...

Análise de preço da Cardano – 12 de abril

A Cardano vem de uma alta de quase 10% nos últimos 7 dias

O preço da Cardano cresceu 678% desde o início do ano. O ativo digital começou o novo ano sendo avaliado em $ 0,1682 e, após esforço contínuo, ultrapassou $ 1. No momento em que este artigo foi escrito, com uma capitalização de mercado de $ 31,94 bilhões, a Cardano estava sendo negociada a $ 1,28.

Como a ADA negociou perto de sua resistência, o longo prazo pintou um quadro menos volátil.

Gráfico diário da Cardano

Fonte: ADA/USD no TradingView

O gráfico acima da ADA observou sua ascensão meteórica acima de US $ 1. Este aumento no preço foi seguido por uma fase de consolidação que ainda estava em curso. Atualmente, o movimento da ADA foi restringido entre $ 1,13 e $ 1,34.

No entanto, o ativo vem se movimentando nessa faixa desde o início de abril e pode continuar nessa tendência de lado.

Raciocínio

A falta de volatilidade no mercado resultou no movimento de preço lateral. Apesar da falta de atividade, o mercado de ADA ainda estava otimista, já que a linha de sinal e a média móvel de 50 estavam ambas abaixo dos candles. Isso indicou que os compradores estavam mantendo o nível de preço atual.

O Índice de Força Relativa estava observando que o ativo permaneceu perto da zona de equilíbrio, mas agora estava se dirigindo para a zona de sobrecompra. Isso significava que mais compradores estavam entrando no mercado de ADA, o que poderia levar o preço a retestar a resistência em $ 1,34.

Apesar de subir ao nível de sua resistência imediata, a ADA pode não ser capaz de superá-la devido à falta de impulso. O Awesome Oscillator estava sugerindo que o momentum do mercado foi reduzido para perto de zero à medida que o preço se consolidava.

Conclusão

O mercado atual de ADA estava vendo o preço se mover lateralmente entre a resistência imediata e o suporte acima de $ 1. No entanto, como a volatilidade escapa do mercado, o preço pode continuar se consolidando na próxima semana.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate

Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Webitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://webitcoin.com.br/analise-de-prec...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Webitcoin

See more
Altcoins em 12/04: PEPE dispara, Cardano se prepara e fork da Aave fracassa
Webitcoin
Altcoins em 12/04: PEPE dispara, Cardano se prepara e fork da Aave fracassa

last Friday at 1:55 PM

·

7 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)