Logo
Cardano Ecosystem

Portal Cripto

10/24/2021

·

637 views


ADALend acende o espaço DeFi

ADALend é um protocolo de empréstimo escalonável e descentralizado governado por uma organização autônoma descentralizada (DAO). ADALend oferecerá vários recursos que fornecerão a seus usuários instrumentos financeiros descentralizados acessíveis a todos com acesso à internet, sem os complicados requisitos...

ADALend acende o espaço DeFi

ADALend é um protocolo de empréstimo escalonável e descentralizado governado por uma organização autônoma descentralizada (DAO).

ADALend oferecerá vários recursos que fornecerão a seus usuários instrumentos financeiros descentralizados acessíveis a todos com acesso à internet, sem os complicados requisitos KYC do sistema bancário convencional.

O protocolo melhorará a eficiência do capital dos ativos digitais, permitindo que os ativos acumulados financiem vários pools de empréstimos. O protocolo utilizará o blockchain Cardano para desenvolver o potencial do DeFi como um substituto viável para o setor financeiro tradicional.

Blockchain Verde

As cadeias de blocos do futuro serão obrigadas a ter um impacto menor no meio ambiente, trabalhando de forma eficiente sem consumir enormes quantidades de energia para se manterem operacionais. Cardano tem sido uma das cadeias de blocos com maior eficiência energética da indústria. 1,6 milhão de vezes menor do que o bitcoin e bem abaixo do nível médio de moedas de alta capitalização de mercado.

Cardano também anunciou sua parceria com a Veritree criando “O Primeiro Desafio Global de Impacto Cardano”, uma iniciativa que visa reinvestir doações no replantio de árvores em todo o mundo.

Segurança da plataforma

O codebase Cardano foi desenvolvido em Haskell, uma linguagem de programação amplamente popular explicitamente escolhida por sua facilidade de auditoria. O blockchain Cardano oferecerá uma camada protetora de segurança para o protocolo ADALend funcionar sem falhas, ao contrário de muitos protocolos DeFi que sofrem de problemas devido à sua complexidade de blockchain. ADALend é considerada uma das plataformas DeFi mais eficientes e estáveis ​​do mercado.

A ADALend também aproveitará os desenvolvimentos posteriores no blockchain Cardano realizados pela Input Output Hong Kong (IOHK), que tem uma equipe muito forte que está sempre trabalhando para melhorar ainda mais o blockchain.

ENTREGUE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRASAssine nosso boletim informativo de Notícias

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço e política de privacidade.

* O PortalCripto preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Portal Cripto

ORIGINAL SOURCE

https://portalcripto.com.br/adalend-acen...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Portal Cripto

See more
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA
Portal Cripto
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA

08/02/2022

·

17.8K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)