Logo
Cardano Ecosystem

Portal Cripto

10/17/2021

·

546 views


ADA Cardano cai para 5ª posição no mercado de cripto

A criptomoeda ADA cardano costumava ser o terceiro maior do mercado de cripto, mas depois de perder 4,8%, o cardano caiu para a quinta posição na semana passada. Cardano pede capitalização de mercado A moeda digital cardano (ADA) teve...

ADA Cardano cai para 5ª posição no mercado de cripto

A criptomoeda ADA cardano costumava ser o terceiro maior do mercado de cripto, mas depois de perder 4,8%, o cardano caiu para a quinta posição na semana passada.

Cardano pede capitalização de mercado

A moeda digital cardano (ADA) teve alguns ganhos decentes durante os últimos 12 meses, uma vez que o ADA aumentou 1.840,5% no acumulado do ano. Até mesmo o vocalista do Kiss, Gene Simmons, disse ao mundo em 10 de outubro, porque ele investiu $ 300 mil em cardano (ADA) e como isso valeu a pena para ele até agora. No entanto, durante o último mês, o ADA caiu 18% e 4,8% nos últimos sete dias. A capitalização de mercado da ADA não é pequena e está apenas abaixo da avaliação geral do stablecoin tether (USDT), uma vez que a capitalização de mercado do cardano é de cerca de US$ 71,1 bilhões no momento da publicação deste artigo.

O Preços da Cardano caíu 30% desde a alta histórica

A moeda atingiu uma alta histórica em 2 de setembro de 2021, atingindo US $3,09 por unidade, mas agora caiu mais de 30% desde aquele dia. A ADA está atualmente trocando por preços um pouco acima de $ 2 e a moeda binance de ativos criptográficos (BNB) agora detém a terceira maior posição em termos de capitalização de mercado. Apesar da queda para a quinta posição, o cardano ainda tem 2,86% de toda a criptoeconomia de $ 2,386 trilhões entre mais de 10.000 ativos digitais existentes.

A ADA precisa ganhar mais de 15% em valor para competir pela terceira maior posição de mercado – a avaliação de mercado de $ 77,7 bilhões do BNB . A capitalização de mercado do ativo criptográfico, no entanto, é apenas 2,34% menor do que a avaliação de mercado geral do tether de US $ 69,8 bilhões.

ENTREGUE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRASAssine nosso boletim informativo de Notícias

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço e política de privacidade.

* O PortalCripto preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Portal Cripto

ORIGINAL SOURCE

https://portalcripto.com.br/ada-cardano-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Portal Cripto

See more
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA
Portal Cripto
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA

08/02/2022

·

17.8K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)