Logo
Cardano Ecosystem

Guia do Bitcoin

08/13/2021

·

769 views


ADA atinge $2,07 antes de um grande anúncio do seu criador Hoskinson da IOHK

Um total de $6,2 bilhões em ADA foi negociado nas últimas 24 horas, com… The post ADA atinge $2,07 antes de um grande anúncio do seu criador Hoskinson da IOHK appeared first on Guia do Bitcoin.

ADA atinge $2,07 antes de um grande anúncio do seu criador Hoskinson da IOHK

Um total de $6,2 bilhões em ADA foi negociado nas últimas 24 horas, com o valor de mercado de Cardano chegando a $65,4 bilhões

O preço do Cardano (ADA) atingiu mais de $2,00 antes de um grande anúncio sobre a data de contratos inteligentes. A comunidade Cardano está ansiosa pelo anúncio do criador do ADA, Charles Hoskinson, na sexta-feira, quando a atualização do Alonzo finalmente entregará contratos inteligentes na rede principal.

O sentimento positivo em torno das notícias viu o preço do ADA subir mais de 15% nas últimas 24 horas, empurrando a negociação em altas de $2,07. O par de moedas ADA/USD quase dobrou seu preço na semana passada, com novos lances colocando a moeda em alta de 48%.

No momento em que este artigo foi escrito, a moeda de Cardano estava sendo negociada em torno de $2,05. Os dados agregados do CoinGecko mostram que nos níveis de preços atuais, o par de moedas ADA/USD está apenas cerca de 16% de distância de seu máximo histórico de $2,45. De acordo com o analista de criptomoedas Rekt Capital, a moeda ADA pode não enfrentar grandes desafios no caminho para revisitar seu pico histórico.

There really isn't much resistance left standing in the way for $ADA to revisit its All Time Highs#ADA #Crypto #Cardano

— Rekt Capital (@rektcapital) August 13, 2021

ADA: Perspectiva de preço 

A visão técnica do desempenho de Cardano nas últimas duas semanas mostra uma recuperação parabólica desde a recuperação do nível de suporte principal em $1,06. O aumento da pressão de compra viu o altcoin registrar um grande movimento acima de $1,89, o nível que restringiu os avanços dos touros em 3 de junho para ver o par ADA/USD despencar para baixas de $1,00 em 22 de junho. 

Gráfico diário ADA/USD. TradingView

ADA então lutou para ganhar impulso e não conseguiu superar $1,48, levando a um novo teste do nível de suporte crítico na zona de $1,00— $1,05. Depois de superar a tendência de baixa e subir acima de $1,50, o preço de Cardano atingiu várias máximas e atualmente está de olho num movimento para $2,15.

O RSI está no território de sobrecompra e o MACD aumentando acima da linha de sinal sugere que os touros podem ter uma chance de atingir a maior alta de todos os tempos de $2,45 nos próximos dias.

Se os touros da ADA não conseguirem consolidar acima de $2,00, um retrocesso para o nível de retração Fibonacci de 61,8% ($1,88) poderia exigir mais ordens de venda. Nesse caso, se o momentum mudar, os ursos podem correr para o nível de 50% Fib ($1,70) e, possivelmente, para o nível de 38,2% Fib ($1,52).

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Guia do Bitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://guiadobitcoin.com.br/noticias/ad...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Guia do Bitcoin

See more
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram
Guia do Bitcoin
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram

08/23/2022

·

269 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)