Logo
Cardano Ecosystem

Portal Cripto

10/17/2021

·

1K views


A nova carteira Revuto (REVU) é mais segura e fácil de usar

O projeto Revuto (REVU) está expandindo a funcionalidade de seu aplicativo para celular com uma carteira Cardano sem custódia que trará medidas de segurança muito melhoradas e mais fácil do usuário utilizar. A startup de blockchain em rápido crescimento...

A nova carteira Revuto (REVU) é mais segura e fácil de usar

O projeto Revuto (REVU) está expandindo a funcionalidade de seu aplicativo para celular com uma carteira Cardano sem custódia que trará medidas de segurança muito melhoradas e mais fácil do usuário utilizar. A startup de blockchain em rápido crescimento se comprometeu a cobrir os custos de transações UTXO para todos os detentores de tokens REVU.

Não haverá taxas de transações ADA para todos os detentores de tokens REVU

A criptomoeda Revuto teve muito sucesso em seu ICO realizada no início do ano, que foi a primeira venda pública de token em Cardano. Na verdade, a inicialização do blockchain atraiu tanto interesse que Yoroi, uma carteira leve popular, cedeu sob a pressão crescente trazida por investidores de criptomoeda entusiasmados. Revuto interpretou esse infeliz conjunto de circunstâncias como um sinal de que a comunidade precisa e merece uma solução melhor.

Vedran Vukman, CEO da Revuto, fala sobre a importância de uma carteira nativa para o ecossistema Cardano:

“Estamos permanecendo fiéis à nossa missão de crescer e nutrir a comunidade Cardano – e entregar o melhor produto de carteira nativa móvel possível é uma parte importante disso. Pode parecer uma tarefa simples do lado de fora, mas para os detentores de ADA e participantes da venda de tokens Revuto, isso não é um grande choque. Na verdade, alguns podem se lembrar que nosso ICO com excesso de assinaturas em maio deste ano derrubou Yoroi – uma carteira leve popular – e isso foi um grande sinal de que nossa comunidade merece uma solução mais estável e segura. ”

Para cobrir as taxas de transação UTXO, que exigem pelo menos 1,44 ADA ao sacar Cardano Native Assets, a empresa está presenteando esse montante a todos os detentores de tokens REVO. A nova carteira da criptomoeda, desenvolvida em estreita colaboração com os criadores do AdaLite, está disponível para iOS e Google Play.

O compromisso de Revuto em ajudar o crescimento do ecossistema de Cardano ficou especialmente evidente no mês passado, quando a empresa anunciou um ‘Fundo R’ especial de $ 2 milhões , que foi projetado para ajudar novos projetos de Cardano com o know-how necessário, apoio da comunidade e apoio antecipado.

Revuto fornece um sistema de gerenciamento de assinatura ativo inovador que alavanca tokens Cardano nativos e soluções financeiras descentralizadas (DeFi) para ajudar as pessoas a economizar dinheiro.

ENTREGUE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRASAssine nosso boletim informativo de Notícias

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço e política de privacidade.

* O PortalCripto preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Portal Cripto

ORIGINAL SOURCE

https://portalcripto.com.br/a-nova-carte...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Portal Cripto

See more
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA
Portal Cripto
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA

08/02/2022

·

17.8K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)