Logo
Cardano Ecosystem

Portal Cripto

10/18/2021

·

555 views


Charles Hoskinson começou a prometida turnê Cardano pela África

O chefe da Input Output Global e chefe da Cardano, Charles Hoskinson , postou algumas fotos da África e do CiTi até mesmo na Cidade do Cabo, o que significa que a viagem pela África de Cardano está em...

Charles Hoskinson começou a prometida turnê Cardano pela África

O chefe da Input Output Global e chefe da Cardano, Charles Hoskinson , postou algumas fotos da África e do CiTi até mesmo na Cidade do Cabo, o que significa que a viagem pela África de Cardano está em andamento.

SA living pic.twitter.com/zxjychA6YH

— Charles Hoskinson (@IOHK_Charles) October 16, 2021

Viagem pela África

Em 10 de outubro, Hoskinson voltou de sua fazenda em Wyoming e tweetou que estava se preparando para a turnê Cardano que iria da África do Sul ao Egito.

Na sexta-feira, 15 de outubro, ele voou para a Cidade do Cabo para participar do “chat ao lado da lareira” do evento CiTi (“Cape Innovations and Tech Initiative”).

Em seu discurso, Hoskinson afirmou que acredita que a África terá um grande papel no futuro global, pois será um dos primeiros países a começar a usar e produzir produtos baseados em blockchain em sua economia, negócios e outras esferas.

The fireside chat with Charles Hoskinson ends with an informative panel discussion with @IOHK_Charles, @Joshin and @SimonDingle.

Thank you for joining us! You can re-watch the Livestream on our Youtube channel – https://t.co/Ar0YdM8Fvg#CardanoCommunity #CiTi pic.twitter.com/Wlgez8yAsx

— CiTi – Cape Innovation and Tech Initiative (@Cape_IT) October 15, 2021

IOHK para apoiar inovações baseadas em Cardano na África

Como já havia sido informado, a IOHK, empresa que criou a Cardano, fechou uma nova parceria. A empresa fará parceria com um fundo de capital de risco que planeja investir US $ 6 milhões para apoiar empresas locais de TI que desenvolverão seus produtos em Cardano.

ENTREGUE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRASAssine nosso boletim informativo de Notícias

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço e política de privacidade.

* O PortalCripto preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Portal Cripto

ORIGINAL SOURCE

https://portalcripto.com.br/charles-hosk...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Portal Cripto

See more
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA
Portal Cripto
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA

08/02/2022

·

17.8K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)